01 fevereiro 2013

3

Últimas compras de janeiro: Mercado livre e Sephora


Enfim chegaram minhas últimas compras que fiz na internet tava muito ansiosa para que elas chegassem umas  coisas recebi hoje e outras semana passada.

Uma das coisas que to ficando viciada em comprar são sombras, não sei pra que se só tenho dois olhos ( na verdade três com o olho de Horus haha), enfim a única coisa que não comprei na internet foram os sabonetes da Natura amo esses sabonetes só uso eles e uma máscara da Maybelline a roxinha.

As coisas foram sabonetes Cereja e avelã - Natura, Mini bag makeup pallete - Sephora Colletion ( comprei no site da Sephora), The Colossal - Maybelline ( Também comprei na Sephora), The Falsies Volum´Express - Maybelline, Paletinhas da Nyx Caviar e Bublbles e Bohemian Rhapsody. (Comprei no mercado livre)

Amei tudo  principalmente as sombras essas da Nyx são uma maravilha em breve farei resenha de tudo, as minhas compras que fiz na Sephora chegaram em sete  dias #ilovesephora na verdade eu ia comprar outra coisa mas não deu o limite do meu cartão não deixou haha :/
Tudo chegou em perfeito estado e muito embalado, as do mercado livre em 14 dias fiquei com medo de não chegar por conta da demora mas chegou e tudo bem embalado comprei essa vendedora aliás ótima vendedora muito atenciosa respondeu todos meus emails.

Umas das coisas que to ficando viciada também e comprar no mercado livre, mas tenho que me conter se não estouro o limite do meu catão rs
Gostaram das comprinhas? E vocês já compraram na internet? Bom final de semana a todos,bjs.

3 comentários:

  1. aa adoorei as comprinhas querida mais tarde vou fazer um post com as minhas,
    adoorei seu blog amoor.
    http://rennataferreira.blogspot.com.br/2013/02/new-parceria-maxliss-profissional.html

    ResponderExcluir
  2. amei as comprinhas, faz tempo que não compro pela internet , deu até vontade agora!

    www.bygarotas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Lindas sombras
    bem que você poderia abrilás para vermos dentro
    beijos

    http://deliniando.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...