26 março 2013

4

Cabelos, Franja e blábláblá


Oii, moças ... resolvi bater um papo com vocês sobre Madeixas, sim este papo muito me interessa, principalmente quando se trata de mudar.
E como mudar, se tem pena de cortar ? ( O que não é o meu caso.)
Ano passado,eu dei adeus aos cabelos longos, mandei cortar. (olha o antes e depois)

 A ultima foto é a mais recente deve ter sido tira em janeiro.
Meu corte : na frente ele é mais longo, as duas pontas no caso ... e atrás e desfiado e mais curto... ai vem o problema, eu não quero cortar ele de novo, mas vai ser preciso pra não crescer bem esquisito.
Viram as diversas mudanças na minha franja ? eu não me controlo, tanto que eu mesma já aprendi a corta-lá sozinha a cada 20 dias ela já esta tocando minha boca, e eu corto ela de todas as formas ... vejamos as opções :)
A desfiada é a que esta no meu cabelo no momento ( depois bato uma foto)
fica bem em quase todo tipo de rosto, (perfeita pra comprimentos a partir dos ombros)Não é muito apropriada pra quem cabelo curtinho , mas achei que caiu bem na Carey Mulligan 
Esta deixa o rosto bem liberado, e é indicada pra quem tem rosto oval e comprido. Fuja dela se seu rosto for redondo, se seu cabelo for crespo.

Cai muito bem em rosto oval e quadrado, e o ideal é que o cabelo tenha um bom comprimento, pro corteficar mais harmônico. Vale em todo tipo de cabelo, e é a mais fácil de manter. Se você tem cabelos crespos ou cacheados, essa é a sua franja!

Pra finalizar o papo, o necessário é se sentir bem gata, arrasa do teu jeito.

Agora o Blábláblá, são duas noticias, eeeeeh ganhei um sorteio da Naked \õo
e a má noticia, estou sem câmera temporariamente :((

Beiijão meninas , e até a proxima

4 comentários:

  1. Ficou linda, estou querendo mudar meu visual também!

    Beijos mulher antenadíssima ♥

    ResponderExcluir
  2. Olá minha querida Joana!
    Sou super adpeta de franjas, me amarrei na seleção que você fez para esse post, arrasou! Também me amarro em cortar o cabelo!
    Ah, parabéns pelo sorteio e espero que chegue logo!
    Mil beijos, saúde e sucesso sempre.
    CoisadeMenina
    facebook.com/BgCoisadeMenina
    lookbook.nu/coisademenina
    Instagram: @enylacarolina / @laylafonseca

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...