05 março 2013

3

Resenha: Disciplini liss - AMEND


Faz tempo que não falo de nenhuma máscara capilar não é? (Milagre) como disse a um tempo atrás comecei a investir em algo mais profissional pros "capelitchos"  e já to vendo/amando o resultado.
Das máscaras que comprei percebi que muitas eram nutrição e reconstrução vi que faltou uma de hidratação foi a procura de uma foi ai que achei uma da marca Amend, adoro os produtos dessa marca apesar que não tinha testado nenhuma máscara e fazia tempo que queria testa alguma.

Sobre o produto: Restaura e hidrata em profundidade ao mesmo tempo em que a Tecnologia Discipline.Liss alinha e disciplina os fios, resultando em cabelos mais lisos, sem friss e sem volume. Contém um complexo reparador que age na fibra capilar interna e externamente, promovendo o resgate instantâneo da vitalidade.
Minha opinião:  Queria uma máscara de hidratação rápida já que no meio da semana não tenho tempo e muito menos paciência de cuidar do cabelo, elá é uma máscara que hidratou bem e cumpriu o que prometeu, deixaram os fios disciplinados, sem volume e frizz e também muito macios.


A máscara tem a consistência bem molinha então se virar do pote ela vai cair, lógico rs e é fácil de enluvar ela nos fios deixa o cabelo molinho, molinho. O cheiro dela é MARAVILHOSO tem um cheiro doce, sabe? E tem cheiro de avelã da até vontade de comer rs
Com o cabelo seco sinto que da uma ótima hidratada, sinto os fios tão macios que da vontade de ficar passando a mão toda hora, também ele fica mais disciplinado como disse acima e sem frizz, não testei ainda com o cabelo feito escova, mas creio o resultado é melhor ainda.

Ta aí pra quem ta a procura de uma máscara de hidratação BBB eu não achei ela cara paguei em torno de uns 23 ou 24 reais não me lembro direito e ela dura bastante.
E  vocês já usaram algo da marca? E essa máscara já testaram?


3 comentários:

  1. hum bom saber amei
    brigada por estar la no blog
    bezossssssssssssss

    ResponderExcluir
  2. Mais uma vez a Amend surpreendendo né?
    Mil beijos!

    Senhor do Século | Beleza para homens

    ResponderExcluir
  3. Amei a dica! ^^
    BjOO

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...