15 março 2013

3

Resenha: Magix - Avon


Sou uma viciada em base sempre que vejo alguma eu compro, claro que não sou todas quero até porque se eu comprar vou a falência hhaha :/
Umas das bases que queria muito testa é uma da Avon a Magix, que na verdade não é uma base.

Sobre o produto: Magix é um produto que traz a exclusiva Tecnologia Optix. Incolor, com silicone e finíssimas partículas refletoras de luz, ele disfarça instantaneamente a aparência de poros dilatados e linhas finas e controla o brilho da pele por até 10 horas.
 Minha opinião: A minha pele é oleosa já disse isso antes mas digo de novo, como trabalho com Jeans por conta do pó minha pele fica MUUUITO oleosa até hoje não encontrei nenhum produto que realmente reduziu toda a oleosidade da pele, até porque acho que é meio difícil, né?

( Alguém me indica algum produto para manchas? HELP

Achei incrível quando testei no primeiro dia os poros da minha bochecha tinham sumiram todos , segurou bem a maquiagem e também a oleosidade, mas conforme fui usando parece que o efeito de diminuir os poros foi sumindo aos poucos #chatiada, já faz mais de um mês que venho usando ele , ainda reduz os poros só não como na primeira vez que passei ele mas da uma disfarçada legal, a pele também fica muito macia e lisinha.


A consistência é cremosa, quando passa na pele fica incolor, ele tem um cheirinho gostosinho meio doce, sabe? Não sei porque acontece isso mas as vezes vou retirar o produto e vem só água, mas nada como uma chacoalhada não resolva.

Quando comprei ele tava na promoção também comprei a base, mas já sai a resenha dela. Pelo fato de agora não diminuir tanto meus poros gosto de usar ele, sempre uso antes da base e adoro o resultado.
Alguém já usou? Gostam dos produtos da Avon? Beijos.


3 comentários:

  1. Anônimo15.3.13

    Olha vou ser sincera, não vi muita diferença, mas você ai de perto e já que usou em você deve ter sentido, mas assim por foto não da pra ver.

    www.mundogarota.com

    ResponderExcluir
  2. já ouvi falar muito bem desse magix haha
    vou testar em breve também !
    beijokas
    http://deliniando.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...