29 março 2013

4

Salvando seus fios: Bepantol + glicerina líquida.


Sou uma viciada em produtos de cabelos pra quem acompanha o blog sabe disso, já fazia um tempinho que não falava de algum produto ou vinha com alguma resenha ( coisa feia ), dos produtos que estou usando ainda estão em faze de testes, mas logo sai resenha de tudo.
Hoje venho com uma dica, muitas vezes investimos em algo caríssimo e não da certo no nosso cabelo, não é? E não sabemos que existem coisas super baratas que dão o efeito MUITO melhor que um produto caro.
Umas das coisas que tinha lido por ai nos blogs foi sobre o Bepantol e a Glicerina líquida, o bepantol procuro a anos pra comprar até que quando fui comprar a pomada pra minha tatuagem achei ele por um milagre de Deus rs.

Já li inúmeras resenhas sobre eles fiquei tão curiosa que comprei e testei e digo o resultado é ótimo, vamos saber o porque.

 O Bepantol atua no processo de hidratação do fios que também pode ser usado em áreas depiladas, couro cabeludo e pós barba, a glicerina é um produto higroscópico ou seja ela rouba a umidade do ar e deposita no seu cabelo.
Sempre que vou fazer uma hidratação ou quando lembro rs uso esses produtos o resultado do bepantol e glicerina são cabelos macios, super hidratados e muito brilhantes, sempre misturo em um creme de hidratação e uso um tampinha, quando uso a glicerina sempre uso uma touca se não usar seu cabelo poderá ficar ressecado.

Além dos produtos deixarem seu cabelo ótimo o precinho é mais ótimo ainda não me lembro direito quanto paguei nos dois mas o bepantol foi em torno de uns 22 e a glicerina uns 5 reais
Então ta aí a dica pra quem não ta afim de gastar com os cabelos mas pode usar produtos BBB pra poder dar um ótimo resultado, e vocês já usaram? Me conte o que acharam do resultado (:
Feliz páscoa a todos,bjs

4 comentários:

  1. nossa amo o resultado sempre faço bezo
    http://guriabunitabykhen.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Digo e repito ... Bepantol é vida... para os lábios, meu cotovelos horrorosos, rs, e cabelo, é o produto mais multifuncional que eu conheço !! super bj!!

    www.jujubarock.com.br/2013/03/o-que-fazer-no-feriadao.html

    ResponderExcluir
  3. adorei essa dica!

    @esteffanifontes, do blog Aos Dezesseis Anos
    aosdezesseisanos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Olha só que linda!! Adorei a dica e vou fazer Aninha! Deixa comigo que vou testar!

    Beijinhos

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...