03 abril 2013

10

Compras de março: Make,cabelos,corpo e roupas.


Pois gente não tem jeito eu e meu vicio danado de comprar loucamente haha, hoje venho mostrar umas comprinhas dessa vez de make não tem quase nada ( milagre ), mas confesso que de roupa tem bastante coisas umas peças comprei no mês retrasado e tinha esquecido de mostrar rs.





Tava precisando urgente de uns pincéis decentes de rosto porque os meus estavam  joguei tudo fora também rs e na procura de novos pincéis achei uns em uma loja virtual Oba, comprei (já digo que não tenho nenhuma parceria com a loja ) um kit inspirados nos pincéis da Sigma e no embalo não aguentei e comprei  uma caixinha super fofa de lip balms veio com três uma dei pro meu namorado e fiquei com dois, adorei essa loja tudo chegou tão rápido, veio lá da Bahia e como sou do Paraná tudo chegou em 8 dias Loja aprovada ♥ pra quem quiser conhecer AQUI A LOJA, também tava querendo comprar um esfoliante de rosto mas como não achei comprei o de corpo mesmo comprei o da Natura Ekos de maracujá to amando ele, também comprei outro pincel esse é do O Boticário na verdade eu tinha feito o pedido do de base mas pediram errado e me deram o de blush (o raiva) fiquei com ele mesmo assim vamos ver se é bom.
Meus shampoos e condicionadores estão no finzinho precisa comprar outros urgente comprei um da Secrets  Professional e ganhei do meu namorido o da Elseve ele me deu na páscoa junto com uma sacola enorme de chocolates ( me acabei e também já acabei com tudo #GORDA

Também comprei umas roupas tinha ficado um tempão sem comprar quase nada, claro comprava uma peça de vez em quando mas tava precisando de shorts e blusinhas novas, claro não foram tudo que comprei no mês passado umas peças comprei nos meses passados e tinha esquecido de mostrar rs








Amei essa camisa achei tão linda e fofa olha os detalhes são cachorinhos, awn *-*

Não sou dessas pessoas que compra a roupa pela marca o que me atrai mais é o preço e claro se a peça é bonita, o que eu puder pagar eu pago nem que parcelo em 300 vezes mais pago haha
As peças que comprei, por exemplo a única que foi mais cara foi o primeiro short e a camisa que ficaram em torno 95 reais o resto foi 20,30 e 50.

Enfim, amei todas as peças que comprei no final de semana tinha usado a camisa e o short preto e e uma anabela, o look ficou ótimo pena que esqueci de tirar foto rs, essas foram minhas compras gostaram? Vocês são como eu compram loucamente também? HAHA Beijos

10 comentários:

  1. adorei suas compras!!
    me interessei nessa caixinha de lip balm!

    Beijos linda
    http://www.cacau-makeup.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Adorei as suas peças , são maravilhosasss ♥
    Vai fazer resenha desses pinceis maravilhososs??
    Super beijos
    http://deliniando.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Quanta fofura, amei as blusas, alias ja estou na hora de comprar umas rss... amei a verdinha e a rosa...lindas

    beijo beijo,uma otima quarta


    (⁀‵⁀) ∞ ღ ∞
    .`⋎´ღ¸.•°*”˜˜”*°•ღ

    ▓ ღღ Dany's Place
    ▓ ღღ Tutorial
    ___________________
    ▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓( ᐵ ᗜ ᑈ)ᘉ

    ResponderExcluir
  4. Adorei seus shorts jeans :p

    ResponderExcluir
  5. Adorei a loja (ainda mais que agora tá em promoção) e to coçando as mãos pra não gastar. hahaha
    Aliás, adorei as bermudas, mas agora estou me dedicando mais ao inverno (apesar de não gostar muito da época do ano).
    Os pínceis tem cerdas fofinhas?
    Beijos

    ResponderExcluir
  6. Amei suas comprinhas, as roupas são lindas!

    Beijos,
    placestyle.com

    ResponderExcluir
  7. Aii eu amei as tuas comprinhas, adorei os shorts e a camisa, a estampa é linda!!

    modasdacarol.com

    ResponderExcluir
  8. Olá minha querida Ana!
    Nossa, também não resisto a umas boas comprinhas! Adorei as suas e vendo elas, me lembrei que preciso fazer as minhas hahahha! Ah, peço licença para convidar você e suas leitoras a participar do super sorteio que está rolando lá no blog de uma blusa com estampa de cobra Bo.Bô + um lápis superpreto Contém 1g!
    Mil beijos, saúde e sucesso sempre.
    CoisadeMenina
    lookbook.nu/coisademenina
    facebook.com/BgCoisadeMenina
    Instagram: @enylacarolina / @laylafonseca

    ResponderExcluir
  9. Ana amei as comprinhas, linda a camisa de cachorrinho :) quero ver look com ela :) beijinhos amiga

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...