30 abril 2013

7

Comprinhas e presentes: Abril


Esse mês nem comprei muita coisa até porque agora não posso ficar fazendo muita conta porque vou começar comprar coisas para minha casa ( sim vou casar rs), como esse mês foi meu aniversário ganhei também umas coisinhas que vou mostrar aqui.

A calça preta ganhei da minha mãe ela é linda e veste super bem, mas ai ela tinha ficado larga e fui na loja trocar, lá também tinha umas peças de promoção e não resisti e comprei esse short, eu tinha falado que nunca ia usar uma peça assim, gostei dele no corpo e resolvi comprar, todo mundo tirou sarro aqui em casa inclusive meu namorado (ele tira sarro de tudo ¬¬) mas to nem ai quem ta pagando e usando sou eu hahahah #soumá


Sempre tive a curiosidade de testar o aussie por ler ótimas resenhas sobre ele resolvi comprei o meu comprei com a fofa da Natalia que tem a loja e agora parceira do blog Cabelo de princesa que ela tembém mandou a máscara que ganhei no sorteio do blog Vou de Rosa, eu tinha ganhado a menor e ela me mandou a grande( Natália sua fofa ♥), ganhei um sombra linda do O Boticário e um kit da Natura que estou in love, obrigada minhas lindchas Gi e Mada amo vocês ♥

Também tem uma máscara para chegar que encomendei com a Natália mas só vou mostrar quando chegar  ( le suspense), viram que consegui me segurar na compras? rs Espero continuar assim se não, não caso haha
Pra quem quiser um desconto Cabelo de princesa digite beleza e ganhara 5%, bjs.





7 comentários:

  1. E aquelas Leggins que imitam jeans? se for eu adoro *-* porem não fica bem em mim </3
    Bjs

    lastday-keep.blogspot

    ResponderExcluir
  2. Ana tanta coisa liinda, ameei o short animal print, parabéns pelos presentinhos:* beeijinhoos

    ResponderExcluir
  3. Eitaaaaa, adoro esses posts assim. Fico curiando as novidades e desejando fazer comprinhas tb. ^^

    Beijocas, gata!

    ResponderExcluir
  4. Comprinhas super fashion , adorei !
    Beijoos
    http://deliniando.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Amei a calça preta!

    Beijinhos,
    Lia ¨
    www.limaoealecrim.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Aussie <3
    - http://caramelises.blogspot.com/ , bjs ;)

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...