10 abril 2013

5

Resenha: Demaquilante bifásico para olhos e rosto - O Boticário


Adoro demaquilantes confesso que as vezes da uma certa preguiça de tirar a maquiagem, sabe? Mas sempre luto contra a preguiça e tiro haha
Tava usando um da Avon que aliás já até fiz resenha dele Aqui e como ele tava acabando fui a procura de outro. Tinha lido ótimas resenhas de um do O Boticário fui a procura para comprar em uma loja da marca entrei na loja e a mal me atendeu e fui para outra loja comprei e claro reclamei to atendimento a outra loja que entrei (É sou chata e tenho meu direito,né?)

Sobre o produto: Retira efetivamente a maquiagem à prova d´água sem agredir a área dos olhos. Sua fórmula extremamente suave não contém fragrância nem corantes. São duas fases que, quando misturadas, transformam-se em uma emulsão leve que mantém a hidratação natural da pele, sem deixá-la oleosa. Não comedogênico (não obstrui os poros).Dermatologicamente e oftalmologicamente testado.


Minha opinião: Achei ele ótimo retirou bem a maquiagem só acho que não tirou TOTALMENTE até porque acho que todos demaquilantes não saem todas a maquiagem, só acho que sai totalmente com água e sabonete, quando retiro a maquiagem do rosto sinto que a pele fica oleosa e sempre lavo depois que retira a maquiagem do rosto, já dos olhos retira bem as máscaras a prova d´agua e não arde nadinha.

To amando usar ele quando acabar vou comprar outro, e vocês já usaram? O que acharam dele?

Desculpem pela falta de post o pc da Jo quebrou e eu to quase sem tempo :(



5 comentários:

  1. Uso e amo!
    beijo

    http://thingsandfashion.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Olá minha querida Aninha!
    Me amarrei nessa super dica, ainda não conhecia! Quando o que eu estou usando acabar vou investir nesse demaquilante!
    Ah, tá rolando um sorteio bem bacana lá no blog! É uma blusa estampa cobra da Bo.Bô e um lápis Superpreto da Contém 1g, ficarei bem feliz com a sua participação!
    Mil beijos, saúde e muito sucesso sempre.
    CoisadeMenina
    facebook.com/BgCoisadeMenina
    lookbook.nu/coisademenina
    Instagram: @enylacarolina / @laylafonseca

    ResponderExcluir
  3. Oi Ana.
    Eu adorei a resenha.
    O meu demaquilante também está acabando. Vou experimentar esse da Boticário pela sua resenha.
    Beijos ♥
    sweetasodile.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Otima resenha , estou a procura de demaquilantes também ;)
    beijoos
    http://deliniando.blogspot.com.br/2

    ResponderExcluir
  5. Nunca usei essa da Boticário, mas vou procurar.
    Passando para retribuir a visita.

    Beijos
    Gisa :D

    www.glamorous-woman.com.br

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...