19 abril 2013

1

Resenha: Shampoo silk moisture - Senscience


Sempre gostei de trocar de shampoos gosto de testar vários, já usei alguns que gostei mesmo gostando sempre troco rs
Foi ai que vi na Sephora um shampoo com o preço em conta que sempre quis testar o da Senscience ai não resisti e comprei.

Sobre o produto: Shampoo Silky Moisture foi especialmente desenvolvido para o tratamento dos cabelos secos, danificados e com fios grossos. Ele lava e hidrata completamente os cabelos que foram danificados pelo uso excessivo de secadores e chapinhas, processos químicos e alterações bruscas de clima. Sua fórmula, à base de proteína da seda hidrolisada e extrato de amêndoas doces, protege e penetra nos fios, deixando seus cabelos hidratados, brilhantes e suaves. Para um melhor resultado use o Condicionador Silky Moisture Conditioner.


Minha opinião:  Achei que ia me decepcionar com ele quando chegou levei até um susto pelo tamanho da embalagem ela é de 50 ml pensei "pelo amor dinheiro jogado fora", mas não ele é um ótimo shampoo limpou e espumou bem, também deixou o cabelo tão hidratado s2


A consistência é perolada e o shampoo espuma bem, como disse acima. Ele tem um cheirinho meio doce mas nada de enjoativo, sabe?
A única coisa que me decepcionou foi quando comprei e ele chegou levei um baita susto com o tamanho da embalagem é de 50 ml cabe na palma da minha mão, mas por outro lado foi um bom investimento o meu comprei na sephora e paguei 26 reais, com certeza vou comprar um maior creio que os outros produtos são melhores ainda #alokaconsumista.

E  vocês conhecem a marca, já usaram algo? Bom final de semana a todos, bjs.

Um comentário:

  1. Olá minha querida Ana!
    Sabe, não conhecia nada da marca, mas amei conhecê-la! Super legal a novidade desse shampoo!
    Mil beijos, saúde e sucesso sempre. Um final de semana maravilhoso para você!
    CoisadeMenina
    lookbook.nu/coisademenina
    Instagram: @coisade_menina
    facebook.com/BgCoisadeMenina

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...