20 maio 2013

9

Apenas desejo.


Qual mulher que não tem um desejo por um ou vários produtos cosméticos?  Todas, não? rs
Eu mesma tenho váááários e como a maioria ficam apenas no desejo por ter um custo que não cabe no meu "borso" , eles vão ficar apenas no desejo mesmo :(
Base Dolce & Gabbana Perfect Finish Creamy FoundationMáscara de Nutrição Nutrition Intense Creme Substantielle, LancômeMáscara de Nutrição Intensive Treatment Hair Mask - ShiseidoElie Saab Le Parfum Perfume ChloéPerfume Angel - Thierry Mugler


Enfim comprei um domínio para o blog que queria muito weee *-* agora ele é .com, to tão feliz com isso tudo foi até fácil, agora só espero que não me dê problemas rs

E vocês também desejando algo muito caro como eu?Boa semana a todos, bjs s2






9 comentários:

  1. Amei, minha lista de "apenas desejo" é enorme! Parabéns pelo domínio flor, não vejo a hora de comprar o meu, você poderia fazer um post explicando todos os passos?

    Beijinhos,
    Lia ♥
    www.limaoealecrim.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A minha também é só selecionei os que mais desejo, sabe? rs e obrigada se quiser faço ai te aviso (:

      Excluir
  2. Eu também quero o perfume Elie Saab...


    Tem sorteio no meu blog, se quiser participar está convidada!

    http://oblogdafenixx.blogspot.com.br/2013/05/sorteio-protecao-o-ano-todo.html

    ResponderExcluir
  3. Desejo os perfumes, só pela embalagem hahahah, são lindas! Beijoo

    http://www.cerejasblog.com/

    ResponderExcluir
  4. Adorei esses produtos :)

    Beijos,
    placestyle.com

    ResponderExcluir
  5. Oi, Ana Paula!

    Eu tô desejando só um milhão de coisa nesse momento. rs Junta aí àquela minha wishlist de aniversário (só ganhei os livros... =/) um perfume Ange ou Démon da Givenchy, perfume Daisy da Marc Jacobs, máscara Hypnose Dolls da Lâncome, base Maestro da Giorgio Armani e mais um monte de coisa cara. hehehe Eu tenho alma rica, mas a cegonha me deixou num lar classe média. kkkkkkkk

    Bisous.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...