15 maio 2013

4

Os poderes de Vick

Oii gatinhas, eu sei eu sei,  to sumida, mas meu computador não ta pronto :(
Aposto que todas vocês devem ter em casa um vick-Vaporub.Mas nem todas devem saber o lindo poder contra espinhas, que ele tem *u*

Ele super ajuda a secar a espinha, descobri isso com a ajuda da Gilvaniria (Moçoila da minha escola.) ela descobriu  os poderes do vick, e eu testei claro. Eu tava com uma monstra na cara, dae passei antes de ir dormir e no outro dia tinha apenas a marquinha onde ela estava, no outro dia a marca sumiu.
ele custa 6.00R$ aqui e me salvou.
Beijo e até a proxima :**

4 comentários:

  1. Tá aí uma coisa que nunca usei para esse fim. O__o

    Beijos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também nunca tinha usado , mas minha amiga deu a dica , e resolvi testa ..'

      Excluir
  2. nossa nem imaginava heimm...
    beijos :*
    Batom e Salto Alto

    ResponderExcluir
  3. Ana não sabia, amei a dica, adorei, agora já sei... beijinhos

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...