28 maio 2013

3

Resenha: Bb cream, creme milagroso 5 em 1 - L´oreal


Desde que vi a novidade do tal Bb cream ficou louca pra testar via em lojas on line para comprar, mas sempre ficava com medo de comprar e me arrepender depois, mês passado fui pra cidade vizinha e achei um achei o preço bem em conta e sai correndo pra comprar haha

Sobre o produtoBB Cream vem do termo Blemish Balm, uma nova geração de cuidado facial originada na Ásia que acumula diversas funções em um só produto. Enriquecido com pigmentos minerais, o BB Cream de L’Oréal Paris minimiza a aparência dos poros de forma eficaz, corrigindo imediatamente as imperfeições da pele. Sua agradável textura de rápida absorção e um leve toque de cor, deixa a pele radiante e uniforme, com acabamento natural. Além disso, contém filtro FPS 20 que protege a pele contra raios UV. inovação 5 em 1:Hidrata a pele,Suaviza Imperfeições,Uniformiza e Ilumina,Ação Anti-Brilho,Protege dos raios UV 

Minha opiniãoSenti que amenizou bem pouco os poros, tem uma cobertura leve, mas passando mais de uma camada da pra tampa um pouco mais das imperfeições, claro se você for passar uma base por cima dele.

Ele é um produtobem líquido e seca rápido, tem que toma cuidado na hora de retirar o produto da embalagem pra não desperdiçar.


( Ignorem minha cara de tonga e cheia de manchas, ok?)

Na foto nem deu muita diferença assim, mas pra mim foi como uma base para o dia a dia, senti que a pele ficou bem sequinha, deixou uniforme e também senti que hidratou.
A única coisa que não gostei é que senti que acumulou na região abaixo dos olhos e também que o produto é muito liquido, mas tirando isso gostei dele só não compraria de novo rs

Alguém já usou, o que achou dele?

3 comentários:

  1. Oi Ana Paula,tudo bem?
    Eu também comprei o BB da L'Oreal devido as propagandas que ele fazia milagres. Eu confesso que até gostei do produto por ter esse aspecto seco e deixa a pele bem corada, mas também acho que ele não cobre as imperfeições como o prometido, precisa de uma boa cobertura com algumas camadas e olhe lá.
    Mas é um bom produto sim para o dia a dia, concordo com você.

    Convido você à participar do sorteio de aniversário do blog, você vai adorar.
    http://sabrina-errera.blogspot.com.br/2013/05/sorteio-de-aniversario-do-blog-sabrina.html
    Super beijo,
    Sah Errera

    ResponderExcluir
  2. eu estou louca pra experimentar , comprei o da maybelline e estou bem satisfeita, mas tambem quero testar o da loreal !

    http://bygarotas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Anônimo29.5.13

    Estou louca pelos produtos da BB Cream!
    ASdorei a resenha, muito bem explicadinha :D

    Beeijos

    http://foradeseriies.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...