02 maio 2013

3

Resenha: Lucke lips kit - ChapStick


Vem chegando o frio e os lábios vão ficando ressecados não é só no frio , eu sei mas eu no caso meus lábios ressecam mais no frio e por conta disso eu estava sem nenhum balm, resovi comprar um que amei de cara a embalagem.

Não achei a descrição do produto então já vou a minha opinião, como disse comprei mais por conta da embalagem que achei uma graça ela é de lata e por dentro tem um camurça dá até para usar como organizador de bijus pequenas, claro rs


Dentro dela veio 3 lips balms, um dei para meu namorado e fiquei com dois que um é de maçã verde e o outro de cereja, senti que eles hidrataram bem e tem o cheirinho muito gostoso, eles tem sabor que da vontade de ficar passando toda hora só pra sentir o gosto haha
Gostei muito deles quando acabar com certeza comprei outro.

E vocês conheciam? Qual que vocês usam?

3 comentários:

  1. Não conheço a marca ;)
    Beijoos ♥
    http://deliniando.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Oi, gata!

    Adoro lipbalms, mas os meus não podem ter cheiro doce senão fico passando a língua tb. Aí já viu, né? Resseca mais do que o normal. Gosto do Carmex pq tem um cheiro que não me lembra doce oooou a pomada Bepantol mesmo. ^^

    Mas só essa caixinha já valeu a compra. Que fofa! #Alokadasembalagens

    Beijocas.

    ResponderExcluir
  3. Parecem muito bons Ana, com certeza deve ter uma gostinho muito bom neh? adorei a dica :* beeijinhos

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...