22 maio 2013

7

Review: Kit 3 pincéis inspirados sigma


Eu tava louca atrás de uns pincéis decentes para o rosto já que os meus estava uó do borogodó kkk, pesquisando na net achei os pincéis inspirados nos da sigma, não tenho nenhum pois acho eles muito caro e e não tenho coragem e muito menos dinheiro pra comprar o kit #mãodevaca rs

Enfim sem blablabla vamos lá.
O primeiro pincel que vou falar é o achatadinho rs, uso ele para base liquida espalha bem o produto e deixa o aspecto de pele natural, adoro ele ♥


O segundo pincel é o redondinho (gente eu não sei o nome desses pinceis não então ignorem haha), uso ele para o pó.


E o terceiro é o de blush ele tem a forma diagonal e também é meio arredondando, acho ele ótimo acho que também da para aplicar o iluminador, apesar de não ter nenhum fail.


(ignorem que eles estão sujos, mas vou lavar, ok rs? )

As cerdas deles são sintéticas e são tão macias, parecem que tão fazendo carinho no seu rosto ♥ haha
To amando usar eles sem contar que paguei baratchinho os meus comprei na Oba, comprei mas fui procurar na lojinha pra saber o preço exato que paguei e não tem mais :(, mas se não me engano foi uns 65 reais.
Agora quero o kit de precisão vi numa loja que agora não me lembro qual e minha mão já ta coçando pra comprar haha :B
Alguém já usou esses pinceis, oque acham deles?

7 comentários:

  1. To louca querendo comprar agora, culpa sua haha
    Beijos lindona parabéns pelo blog ele é lindo
    http://papodeemeninass.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Nossa, estou doida atrás desses pinceis! Vou atrás.
    Beijos,
    larinarel.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você não vai se arrepender se comprar são ótimos ^^

      Excluir
  3. Quero muito comprar!
    http://etudovicio.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Ana parece ótimo, adorei esses pincéis, ando procurando assim também :) beijinhos

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...