24 maio 2013

3

Top dos Blogs



Oi girls, voltei definitivamente, e hoje resolvi fazer um top, com as minhas tops rs.
Sofri demais pra escolher a primeira, porque eu discuto internamente sobre qual delas é a melhor, então vamos a lista.(nela vocês vão encontrar o link do blog e o porque ela esta nesta colocação.)


1.Desocupada é a mãe ~ Desocupada é a mãe é composto por 6 fofas que postam diariamente e fala de tudo, tudo mesmo. Esta em primeiro (depois de muita briga interna) por conta da organização, vamos combinar 6 blogueiras, fica pesado pra postar tudo certinho.

2.Cacau Make UP ~ Sá bicha é muito diva, faz cada maquiagem bafo *u*. Esta em segundo porque ela tem uma comunicação otima, faz maquiagens que é de se duvidar da perfeição rs.

3.Jana Make UP ~ Como falar dos blogs sem falar desse ? Os posts dela são mais direcionados as roupas, mas falam de maquiagem também viu? Esta em terceiro por questão de pura fofura da Jana rs. ( Sofri pra colocar ela em terceiro, tenho outra Jana no coração também ://)
4. JanaSabrina ~ Esse foi o meu segundo blog a ser visitado diariamente e os posts me deixam super alegre. Esta em quarto pela qualidade, o blog é muito bem feito/organizado.

5.Taciele Alcolea ~ É quase totalmente direcionado a roupas e resenhas. Esta em quinto porque me identifico com a Taci, pelo fisico dela e por ser chamada de ''barbie'', e é claro pelos posts lindos rs.
6.E aí, Beleza? ~ Este tem dicas pra tudo, desde: como manter uma maquiagem o dia todo, até: que presente dar ao namorado. Esta em sexto porque igualmente me identifico com a Karen e os posts dela pra quem tem pressa são otimos, sem textos grades e bem organizados.
7.Chic Tric ~ Como não amar ? apesar das atualizações serem em menor quantidade eu adoro os posts. Esta em setimo porque como em disse a falta de atualização porque se não a Jana estaria aqui rs. ( Jana Make up)
8. Coisas de diva ~ São três blogueiras divas que fazem este, e ele é de causar inveja de tanta organização. Esta em oitavo por falta de tutorial, mas as resenhas são do tipo que você não tem vontade de ler pra não sair comprando loucamente .

9.Pausa para Feminices ~ Coloquei ela nesta posição com muita dor, mas foi pra vocês não me roubarem ela, porque com toda certeza é minha favorita *u*

3 comentários:

  1. Jo também gosto muito do Desocupa é a mãe, Cacau Makeup ~ela é mó diva né? hahaa~e Pausa Para Feminices *-*

    \m/

    ResponderExcluir
  2. Já conheço todos, são ótimos!!

    www.mundogarota.com

    ResponderExcluir
  3. Só não conhecia os dois primeiros. Realmente, 6 blogueiras fica mt pesado pra um blog só né? kkk ' o blog da Taci é divo <3 tô vendo o novo layout agr, tá lindo *u*
    Beijos

    www.soentreamigas15.blogspot.com

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...