10 junho 2013

12

Comprinhas de Maio


Pois é gente não tem jeito não consigo me segurar disse que ia economizar um pouco, mas fiz umas contas a mais haha :(




Silicon Mix Bambu (Ganhei umas amostra do Orofluido), Esponja de aplicar base (Sem marca), Bb cream Diamond Pink - Skin79, Eternity - Calvin Klein, Mascara capilar - Sebastian Penetrait.

 O Silicon Mix comprei com a Natália do Cabelo de princesa, ela deve pensar que sou louca sempre me empolgo demais quando converso com ela tadinha rs , a esponja de base e o Bb cream comprei na loja Flor de Pequi gostei da entrega tudo chegou bem rápido e embalado, o perfume comprei na perfumaria da aqui da cidade, é o último perfume que compro esse ano até porque acho que já tenho perfume demais #vicio, a máscara Sebastian comprei num grupo do Face ESSE AQUI , gente lá tem ótimos preços a dona do grupo é uma fofa veio tudo bem embaladinho e rápido.

Eu tava louca por um coturno só que os que eu queria estão muito caro e não tenho coragem de pagar muito caro em sapato não, sabe? E  fui a pesquisa na internet pra comprar um, comprar sapato na internet não é fácil mas me arrisquei, achei no mercado livre um com um ótimo preço e me joguei e comprei, morrendo de medo mas comprei kkk


E enfim chegou não chegou muito rápido porque nosso querido correio estava mandando para o cidade errada (que bonito, não?) morri de ódio, mas quando chegou pra minha surpresa serviu certinho e me apaixonei ♥, comprei ele  com esse vendedor.

Ainda tem mais uma compra pra chegar que fiz com a Natália tinha comprado o Moroccanoil mas ele acabou não vindo, ai escolhi outro produto no lugar quando chegar mostro aqui (:
Enfim essas foram minhas compras, gostaram? Depois farei resenha de tudo, boa semana a todos, bjs.





12 comentários:

  1. Muito lindo o coturno, adorei suas comprinhas :)

    Beijos,
    placestyle.com

    ResponderExcluir
  2. Nossa que linda as suas comprinhas , adorei !
    Beijos ♥
    http://deliniando.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Quando testar o Orofluido conta pra gente!

    oblogdafenixx.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. As compras foram boas, hein? Só produtão!!! ♥♥

    Bjos,

    Luciana

    ResponderExcluir
  5. Anna coturno liiindo, amiga amei, e é porque nem curto coturnos, mas esse seu é lindo demais, adorei as comprinhas, quero usar o silicon mix tbm :* beijs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Xonei pelo coturno o silicon mix é ótimo *-*

      Excluir
  6. Tô louquinha por um coturno, ana... mas quero um cheeeio de spikes. ^^ Tomara que marido me leia! hehehe
    Tb quero conhecer esse Eternit. Parece ser divino! ^^

    Beijokitas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também ainda quero um assim Gi haha o Eternit é maravilhoso to amando ele s2

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...