07 junho 2013

9

Favorito de Maio: Cabelos.


Na primeira parte de favoritos falei de makes esse vai ser de cabelo, dividi em duas parte para o post não ficar enorme, enfim como disse não é todo mês que vai ter favoritos de make mas creio que de cabelo vai ter, tenho muita coisa que ainda nem abri ainda e como sabem sou viciada em produtos de cabelo, né?  Sempre acabo comprando demais. #viciada
Os produtos que to usando to usando no meu cronograma capilar voltei a fazer já que meu cabelo tava ficando uó :(
Pro series - Wella (Em breve resenha), Nutrição celular - Acquaflora ♥, Shampoo Arginina resist x3 - Elseve (esqueci de tirar a foto do condicionador kk), Obliphica Oil e Americanoil - Miskito (em breve resenha), Real crem ph 4 - Alfaparf ♥ (em breve resenha), Serum choque regenerativo - Natura plantSemi Di Lino Diamante Cristalli Liquidi - Alfaparf ♥

Esses são os produtos que estou usando no meu cronograma sei que tenho que falar disso no blog vai demorar um pouco mas vou falar, ok? não fiquem bravas rs
E vocês o que estão usando?

9 comentários:

  1. Os produtos devem ser bons ^^

    Beijos,
    placestyle.com

    ResponderExcluir
  2. Oiêe, desses eu já usei o shampoo Elseve Arginina e o choque regenerativo da natura, confesso que o shampoo eu não curti não, meu cabelo ficou mt pesado e ressecadinho mas o choque regenerativa da natura, eu adoreiiiiiii, uso tem quase 1 ano e meio e amooo de paixão.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você é a segunda pessoa que fala que não gostou desse shampoo acredita? :/ rs
      Esse choque regenativo é ótimo né? ^^

      Excluir
  3. Déééos é muito produto pra cabelo. É realmente seu vício! rs

    Beijocas, gata. Ótimo fim de semana.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso não é nada Gi, essas são apenas algumas máscaras que selecionei pra usar no meu crono é que mais tem maaaais ainda pra testar kkk :/
      Bom final de semana pra você também s2

      Excluir
  4. Ainda não usei nenhum desses produtinhos, mas fiquei interessada! Beijo

    http://www.cerejasblog.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se usar algum depois me conta, Mary s2

      Excluir
  5. Ana quantos produtos, pra cabelos realmente não pode se medir cuidados, adorei, beijinhos amiga

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...