01 julho 2013

18

Eu indico: Importados e encomendas


Muitas vezes queremos comprar algo importado e nunca da certo, não é mesmo? As vezes vou acha aquele produto que quer tanto mas a loja só aceita cartão internacional ou até mesmo ela é de outro país. Odeio quando isso acontece. rs
Foi ai que atoa fuçando os grupos do Facebook achei um grupo que vendia coisas importadas, até falei dele  na minhas compras de Maio aqui, hoje vou falar sobre ele já digo que não tenho nenhum tipo de parceria com a dona, estou fazendo a divulgação por conta própria e também acho que a lojinha da Rafa merece divulgação ♥
Primeiro vou mostrar alguns produtos que tem, selecionei apenas alguns para ter noção e pirar nas coisas que vão encontrar por lá.



Tudo é de pirar não é mesmo? Piro sempre que tem alguma novidade por lá e sempre fico fazendo compras imaginárias haha (é sou louca).
O Grupo se Chama Importados e encomendas e a dona se chama Rafaela ela é uma fofa sempre atenciosa com seus clientes e foi isso que mais gostei do grupo, muito obrigada por sempre responder minhas dúvidas viu Rafa? ♥ ( Elá deva achar que sou louca, é sou um pouco hahaha)
Ela é do RS e os produtos são a pronta entrega mas também ela faz encomendas por ela morar de fronteira com o Uruguai ela traz as coisas lá as marcas que ela traz são Dior, Chanel, Lancôme, Revlon, Tigi, Shiseido, Clinique e Guerlain, também as variadas marcas de perfumes importados, eletrônicos, óculos e produtos de cabelos ♥ tudo com o precinho camarada ;)
Então pra quem quiser  encomendar algo ou até mesmo tirar algumas dúvidasé só entrar no grupo ;) (Clique aqui para entrar no grupo) eu mesma já fiz minhas compras, mas só mostro quando chegar haha :B

Boa semana a todos e boa compras, bjs.



18 comentários:

  1. Imagina que maravilha morar perto da fronteira?

    oblogdafenixx.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já pensou? Ia iria pra lá todo final de semana e ir a falência também :( kkk

      Excluir
  2. Nossa que legal, adorei os perfumes, vou olhar a loja no face, amei a dica Ana :* beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Depois me diz se gostou de lá :*

      Excluir
  3. Deve ser uma delícia ter uma lojinha né? Poder experimentar tudo o que vende!! Queria eu ter uma! hehe
    Te convido a conhecer meu blog, tem vários posts legais! http://www.republicadegarotas.com.br | http://facebook.com/RepublicadeGarotas
    Beijão linda!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade, eu também queria e na verdade até penso em ter uma futuramente rs

      Excluir
  4. Geente que é isso O.O
    era tudo q eu precisava, agora meus sonhos de consumo
    não serao só sonhos \O OBg pela dica ;)
    Beijos

    Como vivem os Milionários
    http://btqdeluxe.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Ai, meu pai do céu! Fico desejando tudo, principalmente as coisas para o cabelo. ^^

    Não devia ter indicado a loja, sua danadinha! hihihi

    Beijocas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também Gi e como desejo, viu? Tudo é muito TENTADOR me seguro pra não estourar o cartão hahahaha

      Excluir
  6. AAH, eu desejo TUDO. Mais eu só irei adquirir quando tiver um pouca mais e ter condições para viajar para fora. Não compensa muito comprar em sites ou coisas parecidas. É MUITO CARO.
    Mais é o desejo de todas nos
    http://www.jeito-moleka.blogspot.com.br/2013/06/unhas-da-semana.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso é verdade karina, como é difícil deu ir viajar para fora prefira me jogar na lojinhas rs

      Excluir
  7. Cara a maioria eu não conheço, me senti pobre )): hahahaha AMO de paixão Orofluido e morro de vontades no Chanel *-*

    Se puder visitar meu blog, estou seguindo aqui!
    BLOG | FACEBOOK

    Beijos ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. KKK O Oro é muito bom né? Também desejo muito os produtos da Chanel *-*

      Excluir
  8. Nossa, que massa! Vou mandar solicitação pra entrar! :D



    pinkpimenta.blogspot.com

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...