04 julho 2013

8

Resenha: Esfoliante deep clean energizing - Neutrogena


Eu tava precisando urgente de um esfoliante de rosto, fui em uma perfumaria e a moças estava me indicando esfoliantes de corpo, acreditam? Lógico que não comprei não sou nem louca rs, fui em outra perfumaria só que na cidade vizinha e achei uns produtos na Neutrogena não pensei duas vezes e corri pra comprar e comprei e bendito esfoliante.
Sobre o produto: Deep Clean Energizing Esfoliante Neutrogena permite que você sinta a efetividade do produto através de três sinais: a fórmula suave remove as impurezas e a oleosidade da pele; esfolia a pele e remove as células mortas; e deixa a pele com uma sensação refrescante e revitalizante. Formulado com Microesferas que removem suavemente as células mortas que obstruem os poros, proporciona uma renovação celular que torna a pele revitalizada. Contém Synthetic Wax (and) Ultramarines, que promove efeito emoliente a formulação, deixando a pele com toque suave; e Mentol, com propriedade suavizante e refrescante, capaz de controlar a oleosidade e proporcionar ação antiinflamatória. Deep Clean Energizing Esfoliante Neutrogena torna sua pele renovada e energizada, com uma sensação de limpeza e agradável frescor.

Minha opinião: To adorando usar esse esfoliante ele vem dando um bom resultado na minha pele, sinto que limpa e esfolia muito bem, sabe? E deixa aquela sensação de fresco como diz a descrição, acho que só é um pouco ruim no frio mas no calor é um beleza rs


Ele tem uma consistência de sabonete liquido e nele tem tipo uma areia mas é areia, lógico rs e tem umas bolinhas azuis só que maiores, é fácil de espalhar e rende muuito o cheiro é um cheiro cítrico muito gostoso  sinto um cheirinho de laranja que é o mesmo cheiro do sabonete, na embalagem diz que é uso diário mas que eu saiba esfoliante não é pra ser usado todos os dias e sim de uma a duas vezes na semana e é isso que faço rs, uma coisa que gostei muito dele também é que não ressecou muito ressecou um pouco mas bem pouco nada que um hidratante não resolva depois.

Não me lembro quanto paguei mais não foi caro creio que foi menos de 30 reais, acho que vale o investimento com certeza se ele acabar comprei outro rs
Alguém já usou, o que acha dele?





8 comentários:

  1. Oi, Ana!

    Amo os produtos da Neutrogena. O cheirinho de laranja anda te perseguindo, hein? rs

    Quando o meu esfoliante acabar, vou tentar comprar esse para ver como é.

    Beijocas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ta mesmo Gi e to adorando, compre sem medo depois me fale se gostou, bjs s2

      Excluir
  2. Olá, adorei a resenha já quero testar o produto e o preço está bacana.
    Beijinhos

    www.sempremissmakeup.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Amiga não tenho certeza se esse é o mesmo que tenho, mas é facial também, da Neutrogena e maravilhoso! Amo!

    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Então Lucy eu também achei que era o mesmo que o seu até comentei no seu blog, mas acho que não é o mesmo não rs

      Excluir
  4. Amo esfoliantes!


    pinkpimenta.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...