28 agosto 2013

6

Resenha: Máscara Bonacure Repair Rescue - Schwarzkopf


Fuçando minhas máscaras lembrei de uma que não fiz resenha ainda no blog sou muito esquecida gente, desculpa rs que é uma da marca Schwarzkopf (não faço a mínima ideia de como se pronuncia isso rs), sempre quis testar algo da marca e resolvi com essa que estava com um ótimo preço e me joguei.

Sobre o produto: É um tratamento para cabelos extremamente danificados por procedimentos químicos. Proporciona o fortalecimento final e restaura a elasticidade. Esfoliante de pré-tratamento da estrutura externa do cabelo melhora a maciez e brilho da superfície do cabelo.

Minha opinião: Senti meus fios ficaram realmente macios e com muito brilho.


A embalagem é de plástico e é enorme tem 750 ml de máscara #adoro, ela tem um bico dosador que ajuda a retirada do produto achei ele ótimo e não desperdiça nenhum produto.
A consistência é bem molinha ela é fácil de enluvar os fios, com o cabelo já seco como disse acima sinto que eles ficam muito macios e brilhantes, eu classifico ela uma máscara de reconstrução mas ela é daquelas máscara não deixa o cabelo duro, sabe? Ele também fica com mais movimento e encorpado.

Eu uso ela uma vez por semana ou a cada 15 dias, mas como tenho várias máscaras reconstrutoras vou intercalando ela com as outras que tenho rs, a minha comprei já faz um tempão na loja on line Top Cosméticos e paguei em torno de uns 127 reais tem ela AQUI mas está indisponível :(

Ela duro muuuito eu e minhas amigas já usaram e ainda nem chegou na metade eu super indico ela pra quem ta procura de uma boa máscara de reconstrução que não endureça os fios, também pretendo comprar mais algo da linha.

Alguém já usou, o que achou da marca? 



6 comentários:

  1. Gostei da dica, ele parece ser realmente bom.

    Beijos mulher antenadíssima ♥

    ResponderExcluir
  2. Nuss... carinha ela, hein? Mas se funciona... tá valendo!

    Ri demais com vc dizendo que não consegue pronunciar o nome pq eu sempre leio sobre essa marca e nunca consigo imaginar como seria falado. Por esse motivo, quando usar algo da marca, não vou resenhar NUNCA em vídeo. rs

    Beijããão, sua linda.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É meio carinha mesmo Gi, vale mais a pena porque tem muuuuita máscara *-*
      E eu nem tento se tenta vou acabar enrolando a lingua hahaa, bjs gata ♥

      Excluir
  3. Parece ser ótimo esse produto,mas esse nome é meio complicado de se pronunciar né ? kkkkkk
    Beijos querida e obrigado por visitar o meu blog :)

    http://www.blogdapaulinka.com/

    ResponderExcluir
  4. Deve ser boa, gostei :)

    Beijos,
    placestyle.com

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...