14 agosto 2013

4

Resenha: Máscara Orofluido


Já fiz resenha do Orofluido Elixir e hoje até que enfim venho com a resenha da máscara, eu demorei um pouco porque testei de várias formas pra ver se ela é realmente boa.

Sobre o produto: Orofluido Tratamento Mask é uma máscara de hidratação para todos os tipos de cabelos que confere uma suavidade surpreendente aos fios, brilho e leveza. Orofluido Tratamento Mask Máscara hidrata intensamente e repara em profundidade os fios secos e danificados. Orofluido Tratamento Mask Máscara possui uma mistura de 3 óleos naturais sendo eles, Óleo de Argan: rico em Vitamina E e em óleos essenciais, similares à nossa pele. Fortalece o cabelo proporcionando extrema leveza, brilho e uma suavidade incrível. Óleo de Cípero: planta cultivada no Egito por mais de 4000 anos, é fonte de um óleo rico em  ácidos gordos insaturados e tocoferol que proporcionam proteção natural aos fios combatendo os radicais livres. Proporciona suavidade e volume, deixando os fios maleáveis, sedosos e flexíveis. Óleo de Semente de Linho: potente elemento que sela as cutículas dos fios aumentando a sedosidade e conferindo controle com brilho intenso.

Minha opinião:  Eu adore deixou o cabelo mega macio, hidratado e com muito brilho. Já de cara eu gostei de embalagem ela é redondinha e amarela e o pote é de plástico.

Ela veio com uma tampa protetora achei ótimo isso as vezes (sempre rs) sou desastrada e quando levo para o banho acabo derrubando tudo rs

Ela não tããão consistente mas é daquelas máscaras que você vira e não cai do pote, sabe? Nela tem uns brilhinhos dourados, pena que não consegui tirar uma foto descente pra poder mostrar pra vocês :(
Ela foi fácil de enluvar os fios e desembaraçou bem, o cheiro é MA-RA-VI-LHO-SO parece perfume.
Sinto o cheiro de Argan e creio que semente de Lino rs, muuuito bom.
Com o cabelo seco como disse acima senti ele muito macio, mas não senti muita leveza não, senti que ele ficou mais encorpado, por ela conter os óleos classifico como uma máscara de nutrição e to usando uma vez por semana e rende muito.

A minha comprei no Cabelo de Princesa AQUI (aproveita que ta na promoção haha) usando o código Belezando ganha 5% de desconto.

Alguém já usou, o que achou dela?



4 comentários:

  1. Não conhecia essa marca, mas gostei da sua resenha, a máscara parece ser boa :)

    Beijos,
    placestyle.com

    ResponderExcluir
  2. Ana adorei a resenha, parece boa mesmo, adoro quando as mascaras tem essa tampinha protetora, muito melhor :)essa linha orofluido parece boa mesmo, beijinhos amiga

    ResponderExcluir
  3. Oba! Tava esperando essa resenha. \o/
    Gostei bastante da descrição e da tua avaliação.Queria ver de perto esse brilhinhos (olha a Globeleza aí, geeente!). E o perfume eu fiquei imaginando daqui. Huuum...

    Resumindo: desejei!

    Beijinhos, gata!

    ResponderExcluir
  4. Eu uso a minha, mas acho que das máscaras de nutrição que eu tenho, essa era uma das que eu mais esperava resultados e a que menos correspondeu, mas não deixa de ser boa..
    Bjos,

    Luciana

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...