05 setembro 2013

3

Favoritos de Agosto: cabelos


Enfim venho com a última parte de favoritos de Agosto falei de makes e perfumes e cuidados com o rosto, hoje venho a parte de cabelos essa sim tem muita coisa, então para o post não ficar enorme vamos começar rs

 Shampoo e condicionador John Frieda, Shampoo e Condicionador Aussie ( em breve faço resenha dos dois)

Óleo Extraordinário - ElseveÓleo de tratamento Macadâmia - YenzahSerum Semi Di Lino Diamante Cristalli Liquidi - Alfaparf ♥ (ta nos últimos suspiros rs) e Full Repair - John Frieda
Inner Restore intensif - Sensience ( em breve resenha), Máscara Orofluido, Silicon Mix Bambu ( em breve resenha), Sebastian Penetrait ( em breve resenha), Máscara hidratação máxima - YenzahBonacure Repair - Schwarzkopf

Esses são os produtos do meu Crono que mais usei no mês passado, vocês gostaram?
Qual o favorito de vocês?

3 comentários:

  1. que Chique!

    bjks

    blogdabiane.com.br

    ResponderExcluir
  2. Meu deus Ana quanta coisa !
    Eu adorei e sou louca pra tetar esse óleo da loreal, ele realmente é bom ?
    bj

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é Carol é muita coisa pra uma cabeça só né? haha
      Bom eu gosto muito dele e acho ele muito bom, se compre me avisa se gostou depois ;)

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...