30 setembro 2013

2

Parceria+ Resenha: Linha Brilhant Color - Vizeme


Hoje venho anunciar mais uma parceria aqui no blog #wee que é uma empresa chamada Vizeme que trabalha com produtos capilares, pra quem acompanha o blog sabe o quanto amo e sou viciada em  produtinhos assim haha, da empresa recebi duas linhas para testa uma é a Brilhant Color e a outra é Extreme Liss.
Sobre a empresa:  A Vizeme é uma empresa jovem e dinâmica que nasceu do desafio de oferecer produtos inovadores, acessíveis e que apresentem resultados reais para atender as necessidades e expectativas de seus consumidores. Com visão para as tendências e necessidades do mercado busca ser referência em qualidade e inovação com fórmulas exclusivas e ativos sofisticados que oferecem tratamento cosmético com elevado grau de tecnologia. Baseada em seu principal objetivo a Vizeme pesquisou e criou produtos que além de democratizarem a beleza a tornam acessível e, principalmente a fazem fator de transformação. O alto padrão de qualidade empregado garante a segurança e a confiabilidade da marca Vizeme em todo o território nacional. Desenvolver produtos que despertem e renovem a beleza natural, este é o DNA da Vizeme.

Recebi a linha já tem umas três semanas se não me engano e partir do dia que chegou já fui testando, não quis resenhar antes porque queria testar a um tempo pra ver se ela era realmente boa.
Sobre a linha:  Evita a descoloração, confere força e elasticidade, realça o brilho, e maciez. A linha Brillant Color foi desenvolvida para mulheres que aceitam o desafio de viver a intensidade das cores. Para proporcionar cabelos brilhantes e com vida os produtos possuem ativos do Crothein H e proteção UV que defendem das agressões químicas e ambientais diárias.  Os produtos da linha Brillant Color protegem os fios dos fatores que aceleram o ressecamento e desbotam a cor. Os produtos contam com a exclusiva tecnologia Luna Matrix que é rica em efeitos sensoriais e benefícios múltiplos que restauram os cabelos deixando-os com mais força e elasticidade. Os resultados revelam a cor que se mantém viva, luminosa e natural.
Minha opinião: Os produto vieram em bisnaga que facilitam a saída e desperdiço do produto e a embalagem é de plástico. ( adoro embalagens assim, já que sou uma pessoa muito desastrada rs), a linha toda tem o mesmo cheiro e sinto o cheiro de frutas vermelhas bem docinho *-*


O Shampoo tem a consistência perolada limpou bem os fios só senti que não espumou muito já na primeira lavagem mas já na segunda deu uma espuma legal, digamos assim rs.
O Condicionador é bem consistente  senti que fechou bem as cutículas e deixou bem macio.
A máscara (foi a que mais gostei) é bem consistente daquelas que você vira da embalagem e ela não cai, ela foi fácil de enluvar os fios e no enluvamento senti os fios mega macios, com o cabelo seco ele ficou bem domado sem ficar com aquele aspecto de " Oi sou uma leoa rawr HSUDHASDU" sem contar o brilho e a maciez que ficou, muito boa mesmo. ( Na minha opinião)
O Leave-in, pra ser sincera não gosto de usar leave-in os que usei deixaram meus cabelos mega pesado, esse foi diferente deixou meu cabelo leve, solto e com pouco frizz .

Além dos produtos deixar meu cabelo macio,hidrato e cheiroso também senti que a cor ficou mais bonita, sabe? E falando em cheiro senti que ele ficou até na próxima lavagem.

Enfim é isso, alguém já testou algum produto da marca, o que acharam? Pra quem quiser conhecer mais sobre a marca Site | Fanpage

Recebi os produtos da acessória da marca e estou dando MINHA sincera opinião




2 comentários:

  1. menina esse kit deve ser um arrazo!
    tenho cabelos cacheados vermelh0os(negra ruiva kk)
    adorei! beijos
    thelindysdiaries.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Nossa que maravilha, adorei!!

    Um beijo,
    Yasmin Christe
    http://fashionfinissima.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...