02 setembro 2013

8

Pintei meu cabelo, de novo: Coloração Imédia Excellence Creme, L´oreal


Tinha postado na Fanpage que ia aprontar algo com meu cabelo e aprontei rs, à umas 3 semanas passadas tinha pintando meu cabelo como mostrei aqui AQUI e tinha amado a cor só que, conforme foi passando os dias a cor foi desbotando e ficando estranha a cor tinha dia que não dava para saber se estava laranja, cor de salsisha ou sei lá o que rs , tava uma coisa de louco, me arrependi de voltar a pintar o cabelo de novo rs
As pontas do meu cabelo ficaram detonadas mesmo fazendo umectações não adiantou, só a tesoura mesmo, mas ainda não cortei de dó  e lasquei tinta de novo. rs
Eu não queria nem escurecer e nem clarear demais meu cabelo, apesar se eu clarear ele vai cair e fica mais bagaço ainda rs, comprei duas colorações da L ´oreal já usei a um tempo atrás e tinha gostado bastante e resolvi testa-las de novo.
Sobre o produto: A maior parte do cabelo é composta por queratina, que tem um papel fundamental para a saúde dos fios. Mas com o tempo, a queratina vai se degenarando ( tava escrito assim na caixa rs). O novo Imédia Excellence creme, enriquecido com Pro-Keratina protege, reforça e revitaliza os cabelos, deixando-os mais fortes com uma cor cheia de vida e brilhante.

Os produtos que usei foram o Óleo de macadâmia, o Aussie e as colorações que foram o loiro acizentado  e o castanho claro, eu fiz assim não usei o tudo todo e sim a metade de cada um, coloquei a mesma quantidade de creme, junto uma colher de óleo de macadâmia e o resultado foi melhor que esperava ( Ufa! Já penso se ficasse uó? Nem ia sair de casa haha), meus cabelos ficaram muuuitos macios e brilhantes, cobriram bem os fios, o cheiro é o mesmo de qualquer tintura mas essa da L´oreal senti que o cheiro dela é mais forte que o da Amend chega doeu minha cabeça, mas conforme foi passando os minutos o cheiro amenizou.
A pontas deram uma amenizadas no ressecamento, não foi totalmente mas ficou melhor do que estava rs 
O resultado:


Mesmo no dia seguinte o brilho e a maciez continuou, esse tom ta bem melhor que o outro ( melhor o outro tava horrível não sei oque deu ba cabeça de pintar daquela cor haha), mesmo sentindo que as pontas deram uma boa amenizada vou continuar com as umectações e principalmente as reconstruções para que meu cabelo não danifique tanto, antes que me esqueça meu cabelo na foto esta com escova rs

Alguém já usou essa coloração, o que acha dela? Gostaram do resultado? Tenham uma boa semana, bjs.

8 comentários:

  1. Gostei bastante da cor ^^

    oblogdafenixx.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. oi, adorei a cor de seu cabelo. ficou com um super brilho.
    beijos.
    thelindysdiaries.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Oi Ana Paula!
    Eu não vi como estava antes, mas gostei do resultado sim. Eu uso o mesmo produto que vc, e costumo misturar óleo de argan, o que dá um resultado muito bom! Atualmente misturo a 7 com a 8, mas tô namorando os ruivos...rs
    Bjo,

    Luciana

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu nunca fiz isso, mas da proxima farei, obrigada pela dica ;)

      Excluir
  4. Tá animada essa menina... por enquanto vc pinta por diversão. "Fróidz" é quando os cabelos brancos começam a aparecer. =/

    Beijocas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Entendo Gi, me aparece alguns as vezes também eu fico maluca hahaha

      Excluir
  5. Anônimo9.8.14

    vc usou o oxidante que veio nas caixinha das tintas? todo o conteudo?

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...