17 setembro 2013

3

Resenha: Kit Illuminating Flawless - BareMinerals


Eu tava louca pra testar algo da marca BareMinerals por ver tantas boas resenhas da marca, resolvi comprar um kit para pode testar e ver se realmente os produtos são bons e comprei os meus no site da Sephora, tudo veio rápido e bem embalado.
Sobre o produto: Neste kit você encontrará uma coleção de 3 produtos bareMinerals para uma pele iluminada e de aparência saudável. Deixe a sensação de pele macia e dê a ela um toque natural de luz com o Prime Time Brightening Foundation Primer. Em seguida, utilize o nosso pincel mini Flawless Application para aplicar o Illuminating Mineral Veil e ter um acabamento de pele iluminado e perfeito a qualquer momento do dia. O Kit inclui: Prime Time Brightening Foundation Primer, Pincel mini Flawless Application, Illuminating .Mineral Veil

Minha opinião: Sinceramente me decepcionei com o tamanho dos produtos eu sabia que eram pequenos mais nem tanto rs, mas pelo menos achei eles muito bons.


O pincel é bem pequeno mais achei fofinho pega bastante produto e espalha muito bem, pra mim serve até como blush não sei do que as cerdas são feitas mas ele é bem macio é daqueles pincéis que parecem que estão fazendo um carinho no seu rosto, sabe?


O primer tem uma corzinha dourada mas quando espalho na pele a cor some ficam somente uns brilhos discretos, sinto que não disfarçou tantos meus poros diminuiu bem pouco mas senti que a pele ficou muuito macia.


O iluminador veio em uma embalagem de plástico e ela é de rosca rs que é uó tem que toma muito cuidado pra não fazer sujeira, a embalagem é pequena mais vem bastante produto acho que ele vai durar bastante tempo, ele meio rosado e tem uns brilhos prata, tem que tomar muito cuidado na hora de passar ele pra ficar parecendo a globeleza, na minha pele durou em torno de umas 5 a 6 horas.

Apesar dos produtos serem pequenos eles rendem bastante principalmente o iluminador como disse acima, o meu paguei 89 reais  achei que compensou mas não compraria de novo, já que gosto de testar coisa novas rs

Alguém já usou? O que acha da marca?

3 comentários:

  1. Opa! Eu li globeleza??? Atóron!!!

    Tenho loucura por iluminadores, sobretudo os que deixam o brilho beeem aparente. Amo!!!

    Mas confesso que fiquei mais curiosa com o primer. ^^ Ele segura a oleosidade?

    Beijãããão.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Uhum ~samba~HSUADHASUDSAD
      Eu to começando a gostar Gi, o primer segurou bem sim eu amei ele
      Bjs s2

      Excluir
  2. Adorei a resenha, fiquei com muita vontade de testar.

    Beijos mulher antenadíssima ♥

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...