24 setembro 2013

2

Resenha: Lumino Contrast - L´oreal Professionnel


Quando vi que no grupo da Rafa ( o Importados e Encomendas) tinha  várias minis para vender da marca 
L´oreal Professionnel me joguei sem medo e comprei algumas para poder testar já resenha a máscara Lumino Contrast, hoje venho com o shampoo.

Sobre o produto: Shampoo iluminador para cabelos com mechas. Elimina suavemente os resíduos e protege os cabelos contra o ressecamento e o desbotamento, intensificando o contraste das luzes e mechas. Recupera em profundidade os fios ásperos, sem brilho e com aspecto de palha, devolvendo o brilho e a maciez à fibra capilar.

Minha opinião:  Não tenho mechas (já tive rs) no cabelo mas sim coloração, senti que o cabelo fico bem limpo, com brilho e muito macio, mesmo só usando ele ♥


O shampoo é transparente e por ele ser assim ele não resseca o cabelo ao contrário deixa o cabelo muito macio como disse acima, ele até serve para uso diário, espuma muito bem, o cheiro dele é muito gostoso sinto cheiro de frutas vermelhas (dá até vontade de comer haha ), meu cabelo depois de seco percebi que a cor fica mais bonita e radiante *-*
Mesmo sentindo o cabelo macio ainda sinto a falta de um condicionador, sinto que as cutículas ficam abertas mesmo usando a máscara que resenhei já rs

O shampoo é mini de 100 ml e rende bastante já tem um mês que estou usando ele e já ta no finzinho inho rs, creio que da pra mais 3 lavagens #taacabandoquedó :( , usando ele a máscara da mesma marca o resultado é ótimo, nele paguei 20 reais e acho que valeu suuuper apena, pra quem ta afim de testar ou comprar ENTRE AQUI e fale com a Rafa :)

Alguém já usou? O que achou dele?

Comprei o produto com meu próprio dinheiro, só estou dando minha sincera opinião :)



2 comentários:

  1. Parece ser um ótimo produto com um resultado maravilhoso mesmo!!
    Pena que ele é pequenininho ://
    Ótima dica!

    Beijos,
    Marcella
    Diário de Marcella

    - Facebook
    - Twitter
    - Youtube

    ResponderExcluir
  2. Anônimo14.1.14

    Eu adoro essa linha,uso sempre e o cabelo fica outro...Gosto muuuuuito! Compro sempre na Tutty Free,lá tem excelentes preços,super recomendo >>> www.tuttyfree.com.br beijinhos...

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...