27 setembro 2013

2

Resenha: Máscara Vitamino color - L´oreal Professionnel


Fiz uma resenha falando da mini Lumino Contrast da L ´oreal Professionnel e hoje venho com a resenha do Vitamino Color rs

Sobre o produto: Máscara-gel luminescente para cabelos coloridos. Manutenção da beleza da cor. Um toque suave e um brilho inigualável. Reparação e ultraluminosidade dos cabelos em apenas 1 minuto.

Minha opinião:  Definindo essa máscara com uma palavra defino ela com MARAVILHOSA ♥


Como diz a descrição ela é como se fosse um gel só que ele é bem consistente, ela é bem cheirosa tem cheiro de frutas vermelhas *-* ( pelo menos eu sinto isso haha), deixou meu cabelo mega hidratado, com brilho, cheiroso e com balanço *-* ( se é que entendem rs), ela é fácil de enluvar o fios que parece que na hora do enluvamento o cabelo parece derreter nas mãos.

Ela é uma ótima opção de máscara de hidratação, como é minha é mini de 75 ml deu pra umas 5 a 6 aplicações e paguei 20 reais.

Alguém já usou? O que achou da máscara?

2 comentários:

  1. Oi Ana, tudo bem?
    Cabelo mega hidratado, com brilho, cheiroso e com balanço? Você tem que experimentar o novo Absolut da Inoar Professional!
    Deixa meu cabelo super delicioso de tocar!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. To bem e vc? :)
      Vou procurar essa pra testar *-*
      Obrigada pela dica ♥

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...