20 setembro 2013

2

Resenha: Microdermobrasão - Mary Kay


Já falei aqui no GB que sou apaixonada pelos produto da Mary kay, não? Pois é eu amo, não testei tudo mais os que testei eu amei, um produto que venho usando e amando cada vez que uso ele é o kit Microdermobrasão.
Sobre o produto: Proporciona resultados imediatos no combate às linhas finas de expressão, limpando os poros e deixando a pele mais lisa e suave, em apenas dois passos. Passo 1: Refinar- é um esfoliante com tecnologia avançada que imediatamente energiza a pele deixando-a mais radiante e saudável. Este creme contém microcristais de óxido de alumínio que beneficia a pele da seguinte forma: alimenta e nutre a pele através de um aumento da microcirculação interna. Isto traz o oxigênio para a superfície da pele, estimulando a circulação e proporcionando uma aparência saudável e radiante; reduz a aparência dos poros, pois efetivamente remove as células mortas que se formam naturalmente dentro e ao redor de cada poro. Passo 2: Restaurar- sua aplicação é imediatamente absorvida pela pele, que se torna instantaneamente mais suave. Este sérum nutritivo, na cor lilás, traz os seguintes benefícios: alimenta e nutre a superfície da pele com um exclusivo complexo do triplo chá Mary Kay; ajuda no processo de rejuvenescimento, com maravilhoso efeito restaurador; protege a pele da exposição ao meio ambiente; amacia e ajuda no processo de restaurar o equilíbrio da pele; prepara a pele para os próximos passos da sua rotina de cuidados com a pele.

Minha opinião: Desde da primeira aplicação eu amei ele e percebi que meu rosto ficou mais claro, até uma amiga e meu namorado comentou isso, eu não tenho linhas de expressão então isso não vi resultado rs
As embalagens são de plástico o passo um é uma bisnaga e o passo 2 tem uma válvula pump que ajuda a facilitar a saída do produto sem desperdiçar.



O exfoliante passo 1 é como se fosse em creme que tem umas particulares beeem "pititicas" esfolia e limpa muito bem, você não pode ficar mais de um minuto esfoliando se não pode machucar sua pele.
O passo 2 que é o restaurar tem um líquido transparente e umas partículas coloridas mas não adiciona cor nenhuma no rosto.
Eu to usando esse kit já tem um mês e uso duas vezes na semana, percebi que além da minha pele ficar mais clara como disse acima os meus poros monstros estão sumindo aos poucos, também percebi que estão sumindo umas manchas que tenho na área dos olhos. To amando loucamente haha ♥


O meu comprei no mercado livre e paguei mais barato em torno de uns 80 reais (não consigo achar o vendedor), mas o kit custa 150 reais, acho que mesmo com esse preço salgadinho compensa pra quem ta a procura de um bom produto para pele.

Alguém já testou? O que acham da marca?

2 comentários:

  1. Parece ótimo, adorei a textura!!
    Bju

    ResponderExcluir
  2. Opa! Tira manchas? Séééério??? Me interessei mutcho! Tenho umas marcas de espinhas antiiigas que preciso desapegar. rs
    Já anotei o nome aqui. ^^

    Beijoca.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...