25 outubro 2013

1

Coleção Riri Hearts 2013, Mac


Confesso que não era muito chegada em maquiagem eu só usava uma base, uma sombra nude, lápis e máscara de cílios e só pra mim nunca passava disso, comecei a gostar mais mesmo foi no inicio desde ano.
Comecei a pesquisar e ver várias marcas e meus olhos sempre brilham mais pro lado das maquiagens importadas rs e umas das marca que meus olhos brilharam e com força ( existe isso? rs) foram as coleções da Mac vi as antigas e desejei algumas coisas mas o que me pirou mesmo foi a nova coleção que foi lançada 03 de Setembro nos EUA ( vai ser lançada no Brasil em Novembro) que é a Riri Hearts 2013.



Mac fez uma parceria com a diva do pop Rihanna como diz o próprio nome da coleção que tem sua assinatura nas embalagens, as embalagens são metálicas e cromadas em rosa super fofo.



 
 



Os produtos são Eye Shadow X4 $44  Edição Limitada, Her Cocoa, Smoked Cocoa, Lipstick $16.50 , Edição Limitada,Cores: Nude (Matte), Who’s That Chick (Frost),mRiri Woo (Retro Matte) ,Talk That Talk  (Retro Matte), Lipglass $16.50 Edição limitada, RiRi Woo Cool red cream (Cream), Pro Longwear Lip Pencil 21.50 , Edição Limitada, Extended Play Lash $17.50, Permanente,Liquidlast Liner $21.50, Permanente,Veluxe Brow Liner $21.50, Permanente,Powder Blush Duo $29.00, Powder Blush $23.00 ,Cream Color Base $22.00, Lash $17.50, Brushes Limited Edition ,282SE Duo Fibre Shader $32.00, 187SE Duo Fibre Face $42.00 * Todos valores estão em dólares
Tudo é lindo e divo, não é? Confesso que desejei mais por conta da embalagem é linda NECESSITO ( e pessoa aqui da dando aloka), como disse no começo no post a coleção vai ser lançada no brasil só em novembro mas para noooossa alegria ♪,  a Rafa do grupo Importados e encomendas esta fazendo encomendas do produtos então pra quem quiser encomendar CLIQUE AQUI

Eu não estou sendo paga para falar da loja, só to dando um dica :*
Piraram junto comigo? rs

Um comentário:

  1. Todas ama... todas quer!!! E os sócios da MAC ficam cada dia mais ricos. kkkkkkkkkkkkk

    Beijocas.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...