11 outubro 2013

0

Desejo do dia: Stroke of Midnight Collection, Mac


Gente desculpas pela falta de post essa semana eu tava muito cansada e sem tempo, achei que a Laryssa iria postar mas, enfim.
Hoje venho com um desejo que vi no grupo da Rafa AQUI, de uma coleção da Mac que vai ser lançada 24/10, a Mac ta arrasando nessas coleções e eu to pirando muito :(
 A coleção se chama Stroke of Midnight Collection (acho que vou fazer um post falando mais sobre isso detalhadamente), uma das coisas da coleção que mais me chamou a atenção na coleção que me chamou bastante atenção foi a Stroke of Midnight Collection Nude Eye Bag que é da foto acima, achei lindo e desejo muito, e vocês já sabiam da coleção o que acharam? também estão desejando? rs

Ah a Rafa esta fazendo encomendas pra quem quiser falar com ela CLIQUE AQUI

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...