14 outubro 2013

3

Resenha: Shampoo e condicionador Cabelos lisos e alisados - Vizeme


Recebi duas linhas da nova parceira do GB a Vizeme para testar uma já falei AQUI, hoje venho com a linha de cabelos lisos e alisados.

Sobre o produto:  Restaura a flexibilidade dos fios, reduz o frizz, hidratação intensa e brilho. A linha Extreme Liss foi especialmente pensada para consumidores que desejam cabelos lisos, com brilho e aspecto natural. Sua fórmula foi desenvolvida com ativos do Bioex Cereais (proteínas do trigo, soja e aveia) e Pantenol que proporcionam reconstrução e hidratação através de um filme protetor formado por nutrientes naturais.  Para evitar o aspecto ressecado, o anti-frizz de longa duração da linha Extreme Liss equilibra a umidade dos fios e os deixa sedosos e macios. Os produtos contam com a exclusiva tecnologia Luna Matrix que é rica em efeitos sensoriais e benefícios múltiplos que restauram os cabelos deixando-os com mais força e elasticidade. Os resultados revelam cabelos disciplinados, fortes e com movimento.

Minha opinião: Meu cabelo não é totalmente liso ele é liso da raiz até a nuca depois fica todo ondulado (odeio isso rs), usando o shampoo e condicionador percebi que eles ficaram mais lisos e soltinhos.


O shampoo é transparente espalhou bem e limparam os fios sem deixar ressecado como a maioria dos shampoos transparentes fazem, o condicionador é molinho fácil de passar nos fios e deixando bem macios.

A embalagem é de bisnaga e vem com 250 ml é um tamanho bom e rende bastante, como disse acima senti que meus cabelos ficaram mais lisos deixando secar naturalmente, já com o secador ficou melhor ainda, senti ele bem macio e mega cheirosos o cheiro me faz lembrar o perfume Fantasy da Britney Spears (o da embalagem azul) ele é muuito cheiroso e fica no cabelo até a próxima lavagem ♥

To amando usar ele e to intercalando com o Brilhant Color, pra quem tiver afim de conhecer a marca SITE | FACEBOOK

Alguém já usou ou conhecia? Tenham uma boa semana, bjs.

Recebi os produtos da acessória da marca e estou dando a minha sincera opinião.


3 comentários:

  1. Gostei da resenha pois não conhecia ainda os produtos!
    Adorei saber um pouco mais! ;)


    Um beijo,
    Ah, se tiver Instagram estou seguindo colegas blogueiras por lá tbém.
    O meu é @yaschriste . Sigo de volta! <3
    Yasmin Christe
    http://fashionfinissima.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Amiga tô vendo boas resenhas sobre o produto viu! Inclusive a sua! Só que pra mim seria outra linha... não gosto de cabelos lisos.

    Adorei a dica!
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Aaaah... o liso perfeito... tão procurado quanto os cachos definidos. ^^
    Que bom que a experiência com os produtos foi boa pra ti.

    Super beijo.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...