07 outubro 2013

6

Unha do dia: Amarelo + Glitter


Não é sempre que tem unha do dia, já disse que não tenho muita paciência com isso então quem faz é minha amiga ( né Xixeli? hahahah).
Sempre que ela compra algum esmalte novo eu uso ( amiga que é amiga não pedi emprestado já usando HASDUHASDU ), só esqueci de tira a foto do esmalte que usei que foi um amarelo da Colorama e um glitter da marca BU esse aqui  prometo que da próxima vez eu tiro, ta? rs, o esmalte é lindíssimo.

Vocês gostaram? Tenham uma boa semana, bjs.

6 comentários:

  1. Amorzinho acredite teve uma época que foi só amarelo, agora não consigo mais!

    Beijão

    ResponderExcluir
  2. adoreis esse amarelo, gosto muito também de usar glitter ans unhas, da uma segurada boa no esmalte. beijokas!
    thelindysdiaries.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Anônimo8.10.13

    Adorei! Amo esmaltes amarelos, acho que dão um ar de sofisticação em qualquer look! :)
    Beijos e uma ótima semana! ♡
    Blog Tô de Batom | Curte?

    ResponderExcluir
  4. Adoro esmalte amarelo!
    Ja usei muito, mas os meus estão meio q de lado, mas qualquer dia volto com eles..
    Esse tom de amarelo ta lindo!
    bjs*
    www.lidiaklg.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Ficou lindo!

    Beijos mulher antenadíssima ♥

    ResponderExcluir
  6. Eu amo a cor amarela, mas não consigo usar nas unhas. Acho estranho... em mim! Nas branquinhas como vc, fica lindo. ^^

    Beijinhos.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...