13 novembro 2013

4

Resenha: Absolute Repair Cellular - L´oreal Professionel



Desculpa gente ta difícil de postar essa semana por isso o blog vai ficar desatualizado nesse mês de vez em quando vou aparecer (férias venha logo ¬¬)
Sempre quis testar as máscaras da L´oreal Professionel por tanta gente fala bem da marca e um pouco também é culpa do meu vicio capilar rs, no grupo da Rafa ( AQUI ) tinha várias minis para comprar ai resolvi comprar umas para testar já fiz resenha da Vitamino Color e Lumino contrast.

Sobre o produto:  Máscara reestruturante para cabelos muito danificados. Repara em profundidade e nutre a fibra desvitalizada. Programa de Tripla Ação para cabelos muito danificados. Dá brilho, repara e nutre profundamente as zonas mais sensibilizadas. Os cabelos são danificados pela utilização frequente de serviços técnicos (coloração, descoloração, redução de volume, etc.). Essa deterioração dos cabelos pode ser vista em todas as 3 zonas da fibra capilar. Ação Neofribine: Ceramida fortificante, silicone e filtro UV, para cabelos reforçados, protegidos e brilhantes. Os cabelos recuperam sua vitalidade natural.
Minha opinião:  Quando comprei confesso que morri de medo de me arrependi e não achar lá essas coisas, mas achei ela maravilhosa, senti que o produto realmente cumpriu sua função ♥



Ela é uma máscara bem consistência de cor amarela e tem um cheiro muito bom, achei muito difícil de descrever ele ( já sabem que sou péssima nisso, né? rs) ele tem um cheiro doce exótico, eu achei rs.
Como eu disse acima ela realmente cumpriu sua função ela reconstruiu bem os fios deixando muito macios e deixou um baita brilho, usei ela quando meu cabelo tava bem detonadinho ela recuperou muito bem o fio, achei ela uma ótima máscara reconstrutora.

Pra quem ta a procura de uma boa máscara reconstrutora indico ela, a minha comprei aqui Importados e Encomendas e paguei 20 reais e ela é de 75 ml.
Alguém já testou, o que achou dela?

Comprei o produto com meu próprio dinheiro e estou dando minha sincera opinião.



4 comentários:

  1. Ainda não testei ela, mas depois da sua resenha vou fazer o possível pra comprá-la em breve :D

    bjs

    timidainocente.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Oi miga, lembra que te falei que meu cabelo ficou meio estranho com esta máscara né. Sabe como é, cabelo de pobre não gosta de coisa muito chique! hahahahahaha.
    Beijos!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...