16 dezembro 2013

1

Resenha: Primer para olhos Make B, O Boticário.


Umas das coisas que estava faltando na minha coleção de maquiagem era o primer de olhos, tenho os de rosto mas não tenho o de olhos para eu potencializar uma sombra sempre usava o Jumbo da Nyx ou um corretivo mesmo, ai resolvi comprar um passei em uma loja física do O Boticário e comprei um da marca. 

Sobre o produto: Um creme com textura leve à base de água, livre de óleo, confortável e fácil de aplicar. Seca rapidamente e dura o dia todo. O primer para olhos potencializa e prolonga o efeito e a cor de sua sombra, sendo ela cremosa ou em pó. Oftalmologicamente testado .

Minha opinião: Ele é muito bom, achei que realmente cumpriu o que promete.


Ele é fácil de aplicar e tem uma corzinha branca mas quando passa no olhos fica incolor, não tem cheiro e não acumulou, achei também que secou bem rapidinho. 

Como estão vendo na foto acima a sombra fica bem pigmentada usei uma paletinha da Avon a Ultra Sexy, achei que ficou mais fácil de esfumar, sobre a durabilidade a sombra durou umas 6 a 7 horas nos olhos na minha opinião

Ele custou em torno de 21,99 mas como o meu esta com a validade para junho de 2014 veio com um desconto e paguei se não me engano uns 16 reais, pra quem ta a procura de um bom primer e não ta afim de gastar muito super indico ele.

Alguém já usou? O que acha dele? Tenham uma boa semana, bjs.

Um comentário:

  1. Olaa!!

    Ja ouvir falar muito bem dele mesmo e seria otimose eu encontrasse por esse preço também!
    Gostei da resenha
    beijos!!


    amandamelomakeup(.blogspot.com)

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...