03 dezembro 2013

3

Review: Batom Retro Matte, All fired up Mac


Confesso que não sou muito chegada em batom o único que tinha era um do O Boticário mal usava quando percebi vi que ele tava vencido (que coisa feia haha) e tive que jogar fora, ai pensei em comprar alguns bem baratinhos, maaas quando vi que a MAC lançou uma nova linha de batons a Retro Matte tive que comprar pelo menos um da linha, ainda comprei um de uma cor super diferente das que costume usar e resolvi comprar o All fired up.

Pensei muito pra comprar mas mesmo assim comprei, pra quem dizia que NUNCA iria comprar um batom tão caro da assim, ainda mais da MAC quebrou a cara rs
Então vamos ao batom rs


Ele tem uma mistura de rosa com vermelho, achei ela fácil de passar por ele ser mate. Ele tem uma ótima pigmentação e dura muuuito, claro pra quem for comer algo ou dar uns beijinhos com certeza vai sair um pouco rsrs. Claro pra você passar esse tipo de batom nos lábios eles tem que estar bem hidratados porque tiver ressecado fica uó, com um balm antes o batom fica bem bonitão *-*

Apesar dele ser muito lindo to me acostumando usar ele aos poucos, a primeira vez que usei levei um baita susto até meu namorado disse " Oxe que trem é esse? hahaha" quanto amor, não? Enfim. rs

O meu comprei com a Rafa AQUI e paguei (chorando) 59 reais, agora com certeza quero todos os batons da MAC por eles terem ótima qualidades, também com um precinho desse tem que ser né? rs

Alguém já usou? O que achou dele?



3 comentários:

  1. Tenho ele e amo! Adoro batons matte, e ainda mais da MAC. Beijos

    www.abusandodamake.com

    ResponderExcluir
  2. Oie minha linda ^^
    Eu sou apaixonada por batons rsrs''' não fico sem e essa cor que você escolheu está lindaaa demais *-* babei hehe
    Combinou com você, use mais vezes, ficou linda!

    Beijão gatona, boa tarde
    Luh

    http://luanaflordemulher.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Acho lindo batons mate e esta cor ficou super cute. Pode me mandar pelo correio, por favor!

    Beijos

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...