09 janeiro 2014

4

Resenha: Sebastian Penetraitt


Depois de muito tempo usando umas das minhas máscaras reconstrutoras preferidas me dei conta que não tinha resenhado ela aqui no blog, ela ia acabar e nem ia resenha mas enfim hoje sai a resenha da Sebatian Penetraitt

Sobre o produto: Tratamento semanal para cabelos danificados. Hidrata profundamente enquanto reconstrói os fios. A Masque Penetraitt da Sebastian fortalece a fibra capilar adicionando mais resistência, elasticidade e maciez aos cabelos que ficam muito suaves ao toque. Ação: Sua Fórmula a base de Proteínas de Soja, Seda e Trigo que restauram e revitalizam os cabelos. Proteína da Soja: Age na retenção da umidade dos fios prevenindo seu ressecamento e deixando-os mais fortes e flexíveis. Proteína da Seda: Doa maciez, suavidade e brilho aos cabelos. Proteína do Trigo: Forma uma película sobre a fibra capilar que auxilia na reparação das escamas de queratina dos fios danificados. Doa corpo, brilho e sedosidade aos cabelos.

Minha opinião:  Ela é umas das melhores máscaras reconstrutoras que tenho, por ela ser reconstrutora não deixa os fios duros mas sim muito macios e hidratados.


Ela é em bisnaga que acho que facilita bastante a saída do produto sem desperdiçar, ela é bem consistente pelo menos eu achei rs e tem um cheiro doce bem agradável. Ela nos fios é fácil de aplicar e na aplicação já sinto os fios bem macios aquela sensação de que parece que o fio derrete nos dedos, sabe? Adoro isso rs
O tempo de pausa dela é de 3 a 5 minutos, com o cabelo seco como disse acima o cabelo fica muuuito macio,hidratado, brilhante e muito cheiroso.

Amo demais essa máscara do tempo que venho usado ela, ela não me decepcionou a única coisa chatinha é o preço rs, em certos sites ta em torno de 120 a 150 mas na minha paguei se não me engano 95 reais e comprei AQUI, por ela ter um preço nada amigo ela dura bastante bem ser consistente.

Pra quem ta a procura de uma boa máscara reconstrutora super indico ela, alguém já uso? O que acha dela?
Comprei o produto com meu próprio dinheiro e estou dando minha sincera opinião.


4 comentários:

  1. Já li algumas resenhas falando desta máscara e todos elogiam muito!
    Adoro máscaras consistentes, e pela foto, realmente é ótima!
    Beijão querida!!

    ResponderExcluir
  2. Gostei disso amiga, sou doida para testar essa marca.
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Olá Ana Paula

    Adorei a resenha.

    AMIGA DA MODA by Kinha

    ResponderExcluir
  4. Eu necessito de uma mascara assim :D mas é meio carinha :s

    http://www.bemodelblog.com/

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...