26 fevereiro 2014

2

Novidades da Avon:Ampolas Advance Tecniques


Quem que não gosta de novidades, né? Eu adoro ainda mais se for coisas relacionadas a cabelo rs, a Avon lançou uma novidade bem legal com três ampolas de tratamentos para o cabelo, olhem só. 

S.O.S cabelo Após a lavagem com shampoo e condicionador, basta utilizar os produtos ao longo das madeixas ainda molhadas e aguardar alguns minutinhos: A ampola Advance Tecniques Óleo de Nutrição a Quente com Óleo de Argan traz um truque que vai turbinar seu efeito: é só esquentar a bisnaga ainda fechada em um recipiente com água quente por 1 minuto para então aplicar nos cabelos, massageando e deixando agir apenas 1 minuto nos fios e todo o poder do óleo de argan fará reaparecer a hidratação e brilho. Já a ampola Advance Tenciques Concentrado Fortificante é perfeita a todos os tipos de cabelo com a poderosa ação antiqueda da Arginina. A fórmula, ao entrar em contato com os fios molhados entre 1 a 3 minutos, se aquece proporcionando maciez e brilho, além de fortalecer a raiz graças à combinação de extratos marinhos. E a ampola Advance Tecniques Tratamento de Resgate tem carga de aminoácidos na fórmula para repor profundamente a hidratação e fortalecer a estrutura interna do cabelo, resultando em fios mais resistentes, sedosos, fáceis de desembaraçar e saudáveis, após 5 minutos de ação.

Cada ampola custa 6,99 e tem 15 ml, gosto de coisas assim prática e rápido achei ótimo pra quem tem preguiça ou até mesmo não tem muito tempo para cuidar dos cabelos rs

2 comentários:

  1. Huuum parecem otima, vou querer provar !!!
    otima quinta flor"!

    http://fanilairy.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Parece ser bom mesmo!
    Gosto demais dos produtinhos da avon, principalmente das makes :)

    Convido tambem a assistir ao vídeo de uma make colorida, fácil e linda que fiz para o carnaval:

    https://www.youtube.com/watch?v=zW-aRhpstFc

    beijos :*

    amandamelomakeup(.blogspot.com)

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...