24 fevereiro 2014

3

Resenha: Shampoo e condicionador Natura Sou - Força e brilho.


Já faz um tempinho que não venho com resenhas não, é? Pois hoje venho com a resenha de um duo que estou usando a um tempinho e gostando bastante que é o shampoo e condicionador da Natura Sou.

Sobre o produto: Sou fórmula que protege o cabelo das agressões diárias, devolve seu movimento natural e deixa os fios mais fortes, resistentes e com brilho. Sou deliciosa fragrância exclusiva. 
Minha opinião: Achei a duplinha muito boa, achei que realmente ficou com o movimento natural com diz a descrição e com brilho.


O shampoo é transparente limpa muito bem e também espuma, a única coisa que não gostei foi que senti que os fios ficaram embaraçados demais, o condicionador é bem consistente, fácil de espalhar nos fios e achei que desembaraçou rapidinho, ambos tem um cheiro bem gostosinho que não sei identificar (desculpaê rs)
O meu cabelo depois de seco ficou soltinho como disse acima, com brilho e hidratado, só não gostei tanto por que deixou meu cabelo com frizz :(

Não lembro o preço exato mas em cada um paguei em torno de 5 ou 6 reais, se for pra comprar novamente eu compraria o condicionador achei ele muito potente, já o shampoo me decepcionou um pouco.
E vocês já usaram? O que acharam? tenham uma boa semana. Bjs

3 comentários:

  1. Puxa... uma pena o frizz. Eu já estava me interessando... mas tô fugindo desses fiozinhos safados. =P

    Beijocas, lindona!
    Saudades de tu!

    ResponderExcluir
  2. Eu gosto dos produtos para o cabelo da natura, sempre cheirosos!

    Beijos
    Mulher Antenadíssima ♥

    ResponderExcluir
  3. Anaa sua lindaa, eu adoro a linha de reparação, é maravilhosa, inclusive o creme de pentear.

    Beijão linda

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...