05 março 2014

3

Resenha: Ciment Thermique - Kérastase


Tava a procura de um bom protetor térmico foi ai que comecei a pesquisar e comecei a ler bastante sobre o famoso Ciment Thermique da Kérastase, não resisti e comprei rs.

Sobre o produto: É um tratamento reconstrutor termoativado para cabelos enfraquecidos e ideal para ser utilizado antes da chapinha ou do secador, proporciona força e proteção antiquebra para cabelos extremamente danificados. Uma inovação termo reconstrutora para você não ter que abrir mão do secador e da piastra, pois ao mesmo tempo em que você estiliza o cabelo ele esta tratando e reconstruindo a fibra capilar.
Minha opinião:  O melhor protetor térmico que usei amo demais, ele deixa o cabelo divino amo, amo ♥


A consistência dele é bem molinha, é fácil de aplicar e ele tem o cheiro de maçã verde uma delicia, na embalagem diz que você tem que passar pouca quantidade menos de uma moeda de um real, aplicar nos fios ainda úmidos, pentear e depois secar.
Meu cabelo depois de seco senti que ele ficou sem frizz, mega hidratado, com muito brilho e cheiroso.

Só que ele é assim é para ser usado quando os seus fios estiverem nas últimas, sabe? Se seu cabelo estiver saudável você não vai notar diferença nenhuma.

No Brasil ele custa em torno de uns 150 ou mais, mas no meu paguei 99 reais numa promoção na lojinha da Rafa AQUI, acho que foi um dos meus melhores investimento capilares, simplesmente amo esse protetor sem contar que dura horrores, quero comprar mais coisas da marca rs

Alguém já usou? O que achou?

3 comentários:

  1. Parece ser bom, fiquei com vontade de experimentar.

    Beijos,
    placestyle.com

    ResponderExcluir
  2. Todos os produtos dessa linha são maravilhosos.

    www.chitafilo.com

    ResponderExcluir
  3. Não conhecia, mas adorei a resenha!

    Beijos
    Mulher Antenadíssima ♥

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...