17 março 2014

1

Resenha: Máscara Nutritiva Cabelos Descoloridos - Amend


Desde que descolori meus cabelos fui atrás de algumas máscaras para tirar o laranja dele, acho uó quando meu cabelo fica assim e resolvi comprar uma de uma marca que gosto muito da Amend que é própria para cabelos loiros.

Através de uma composição balanceada de pigmentos violeta e extrato de Camomila, neutraliza o tom amarelado indesejado, iluminando o loiro e proporcionando feito natural. Nutre e hidrata, doando maciez e brilho. Não contém Amônia e Peróxido de Hidrogênio. Uso semanal ou sempre que seus cabelos estiverem opacos e amarelados. Não possui efeito clareador. Indicação: cabelos loiros, com mechas ou luzes. Princípios Ativos: pigmentos violeta e extrato de camomila. Ação: neutraliza o tom amarelado indesejado, iluminando o loiro e proporcionando efeito natural.
Minha opinião: Achei muito boa deixaram os fios bem macios e muito cheirosos.


Ela é bem consistente e o cheiro é muito bom, tem um cheiro doce (que não sei identificar rsrs), na primeira vez que testei sinceramente sobre tira o amarelo do cabelo não vi resultado algum ela apenas deixou o fio hidratado como disse acima, mas como a descrição diz esse não é o objetivo dela (a burra não leu antes haha)

Mas mesmo sabendo disso eu uso, lógico até parece que vou jogar fora, uso mesmo para uma hidratação que aliás ela é uma ótima máscara de hidratação.

Não lembro direito quanto paguei mas foi em torno de uns 25 reais e ela rende bastante, alguém já usou? O que acha dela? 

Um comentário:

  1. Eu adoro os produtos da marca, ótima resenha!

    Beijos
    Mulher Antenadíssima ♥

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...