26 março 2014

3

Resenha: Rouge Royal Eau de Parfum - Marina de Bourbon


Ano passado ganhei um perfume do meu namorado (ele sabe o quanto amo perfumes rs) e ganhei o Rouge Royal da Marina de Bourbon, depois de usar ele muuuito hoje venho falar sobre ele.

Sobre o produto: Floral oriental, com notas de cassis, morango, limão verde, ylang-ylang, jasmim, muguet selvagem e musgo de árvore. Para mulheres que se lançam à conquista do mundo, atuantes e sedutoras.
Minha opinião:  Achei maravilhoso, começando pela embalagem achei linda o frasco é de vidro e ele é de 100 ml, ele é um perfume doce mas não é enjoativo (eu não achei) eu não sei descrever as notas de saída ou entrada, sou péssima nisso mas sinto mais o cheiro floral bem gostosinho, da pra entender? haha

A fixação é ótima sabe esses perfumes que você passa e só sai quando você toma banho? Pois bem ele é assim. Sinceramente tem perfumes dessa marca que não gosto acho forte demais e acabo me enjoando, mas com esse foi diferente achei maravilhoso, não sei o valor dele já que ganhei rs, mas procurei na net e achei na Sephora o de 100 ml por 231 reais, bem carinho né? Compensa ir no Paraguai e comprar hahahaha

Alguém já usou, o que acha dele?

3 comentários:

  1. Nossa que otimo, nunca usei e já adorei pelas tantas qualidades que falou, perfume bom é assim, só sai com o banho rsrsrs, pena que é carinho né? hahaha :/
    Beijos lindaa *-*
    www.alinemuchiut.com

    ResponderExcluir
  2. sempre que venhoa qui ta lindãoooooo
    ai que perfume bapho ameiiii
    bezosssssssssss

    ResponderExcluir
  3. Anônimo25.5.14

    Hum, tenho o Rouge e sinceramente também não acho ele enjoativo não, mas gosto de usar nesse dias mais friozinhos. Em mim inicialmente predomina o morango, depois fica um doce suave com fundo amargo. Já a fixação em mim é média, inclusive o Reverence , também da Marina, mesmo sendo mais suave que o Rouge fixa mais em mim. Jéssica

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...