13 outubro 2011

2

Estou usando: Sabonete Glicerinado da Granado

Olá meninas e meninos rs (:
Bom estou aqui pra fala de um produto da Granado,que é o Sabonete Glicerinado .
Tem mais ou menus umas duas semanas que estou usando ele e percebi diferença no meu rosto,ele fico mais claro,deixo minha pele limpa mesmo sabe? (:

O que contém no sabonete: contém glicerina vegetal, natural e neutra com propriedades emoliente e hidratante.
E também quando lavo meu rosto ele não fica ressacado como alguns sabonetes ae rs





Gostei muito mesmo desse sabonete espero encontrar ele de novo,por que ele foi um achado já que onde moro é difícil eu encontralguma coisa rs














2 comentários:

  1. Mana, tem um bom sabonete também que é o Phebo!
    Esses sabonetes Glicerinados, são uns dos poucos que deixam cheiro na pele, são otimos!
    E olha que eles são BEEM Antingos, Hein!?

    Adoreei, ficou lindo *-*

    ResponderExcluir
  2. Minha sobrinha usa... não posso sentir o cheirinho suave q me lembro dela...

    Beijocas.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...