13 outubro 2011

5

Uma Camada



Meu Deus..
Eu AMO coisas praticas, mas esse esmalte é mais do que amável ele é sensual!


Ele fica Perfeito com apenas uma camada.
Este que eu passei é o Rosa Divino, ele é ótimo porque ele não cria aquelas bolinhas desagradáveis e se borrar, é só passar uma vez.. Pense na raiva que dá, quando as unhas estão todas lindas após duas ou tres camadas e... TCHARAM.. Algo encosta e borra tudo. Ate passar as camadas de novo.. Haja paciencia! mimi
Façam o teste vocês vão aprovar!!

Beijos meninas, e boa noitee!! ;*



5 comentários:

  1. awm mana fico lindo lindo *-*

    ResponderExcluir
  2. Muito linda essa cor, e se é prático então to dentro, não tem uma vez que pinto a unha que não fico com pelo menos uma borrada, depois de arrumar mil vezes acabo desistindo. Adorei.
    Beijinhos!! Fique com Deus!!!
    http://naosecompara.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Tô contigo e não abro! Tb amo produtos práticos e fáceis de usar. Me apaixono!!!


    Ah, obrigada pela visita e comentário lá no Vai Garota!. Volte sempre!!!

    Beijos e ótimo fim de semana.

    ResponderExcluir
  4. linda a cor =) parabéns pelo blog, seguiindo vc. poderia me seguir tb, te agrdeço, beijinhos

    www.girlscosmetic.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Ahhhhhhhhhh nunca usei este única camada!!!
    Bóra testar!!

    Estou te seguindo querida, se puder dê uma passadinha no meu blog e siga tbm!!
    :D
    www.metalmake-up.blogspot.com

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...