13 outubro 2011

7

Uma Camada



Meu Deus..
Eu AMO coisas praticas, mas esse esmalte é mais do que amável ele é sensual!


Ele fica Perfeito com apenas uma camada.
Este que eu passei é o Rosa Divino, ele é ótimo porque ele não cria aquelas bolinhas desagradáveis e se borrar, é só passar uma vez.. Pense na raiva que dá, quando as unhas estão todas lindas após duas ou tres camadas e... TCHARAM.. Algo encosta e borra tudo. Ate passar as camadas de novo.. Haja paciencia! mimi
Façam o teste vocês vão aprovar!!

Beijos meninas, e boa noitee!! ;*



7 comentários:

  1. awm mana fico lindo lindo *-*

    ResponderExcluir
  2. Muito linda essa cor, e se é prático então to dentro, não tem uma vez que pinto a unha que não fico com pelo menos uma borrada, depois de arrumar mil vezes acabo desistindo. Adorei.
    Beijinhos!! Fique com Deus!!!
    http://naosecompara.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Tô contigo e não abro! Tb amo produtos práticos e fáceis de usar. Me apaixono!!!


    Ah, obrigada pela visita e comentário lá no Vai Garota!. Volte sempre!!!

    Beijos e ótimo fim de semana.

    ResponderExcluir
  4. linda a cor =) parabéns pelo blog, seguiindo vc. poderia me seguir tb, te agrdeço, beijinhos

    www.girlscosmetic.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Oie linda, vim conhecer seu cantinho, adorei e to seguindo, seria um prazer ve-la seguindo lá tbm.. bjus
    http://mmoniquebelezaeestilo.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Ahhhhhhhhhh nunca usei este única camada!!!
    Bóra testar!!

    Estou te seguindo querida, se puder dê uma passadinha no meu blog e siga tbm!!
    :D
    www.metalmake-up.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Oi flor!

    Adorei o seu blog, já virei seguidora!

    Aparece no meu também e se gostar me siga, será um prazer!

    Bjus!

    http://desejosdeumafashionista.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...