29 dezembro 2011

22

Resenha Intensificador de efeito liso,Amend

Olá meninas (os),tudo bom?
Hoje vim fala de um produto de cabelo que comprei esses dias. Que esse a baixo:




 Com Queratina Hidrolisada,vitamina B5 e Creatina,aumenta a resistência dos fios,brilho,sedosidade e elimina o friss. Pode ser usado antes de processo de escova,pois sua ação Termo Protect,além de facilitar o deslizar da escova,protege e aumenta a durabilidade do efeito liso,mesmo em tempo úmido.
 O que eu achei:  Ele eu meu cabelo foi ótimo sem fazer escova só secando ele normal ele ficou mais liso e muito macio e com escova fico muuuito bom,ele realmente cumpre o que promete! E fora o cheirinho que é  muito bom.
Gosto muito dos produtos da Amend, eu já usei um shampoo e condicionador que foram ótimos para o meu cabelo (: 
 Enfim fora isso, e vocês meninas já usaram,gostaram?

E Feliz Ano novo para todas vocês! ^^





22 comentários:

  1. Oi Ana! Ta boa?

    Querida eu gosto dos produtos da Amend, mas esse não deu certo pra mim.

    Beijos
    Feliz Ano Novo!

    Lu

    ResponderExcluir
  2. @PRODUTINHOS NO CABELO AND MAKEUPS Olá,estou bem e vc? ^^
    Ah é uma pena que não deu certo e obrigada Feliz Ano Novo pra você também,bjs

    ResponderExcluir
  3. Olá... Acredita que nunca testei nada da marca, mas estou doida para experimentar o shampoo "roxinho" pra desamarelar(?) cabelos loiros, me disseram que é ótimo!

    Flor, tem post especial de Ano Novo no blog, com muitas dicas de makes e looks! Confere!!!

    Ah, e desde já um Feliz Ano Novo!

    Beijos
    debbywar.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Olá Débora Camargo aah já ouvi fala desse shampoo roxinho também ^^
    E obrigada Feliz Ano Novo para você também e claro vou dar uma olhada,beijos

    ResponderExcluir
  5. Que blog tão lindo *-*
    Estou seguindo.
    Segue o meu de volta?
    Agradeço desde já :)

    http://www.garotasfantasiam.com/

    ResponderExcluir
  6. Oii, obrigada por ir no meu blog, viu? Amei aqui, beijinhos e feliz ano novo.

    http://cherrypink-juuh.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. Pois é, a make da Claudinha muita gente não gostou, eu vou usar uma parecida, só que com um azul mais escuro que eu amo!!! Já testei e ficou bem legal.... Mas é uma opção bem diferente pra quem quer variar né?

    Obrigada pela visita flor!
    Boa noite...

    E mais uma vez Feliz Ano Novo, muito sucesso...

    Beijos

    debbywar.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Oii , ^^ nossa seu blog e lindo demais , seguindo já. Nossa adorei a dica.
    Feliz Ano novoo! \õ/
    Bezos Rawr ----> Bikoti.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Oi,tudo na paz?
    E ele no cabelo sem escova,qual o resultado?
    Amei o blog,seguindo viu?
    Sucesso a vc!
    Super beijo!
    Fica com Deus!
    http://www.mulherglamourosa.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  10. Obrigada Glazia Gabriela ^^
    Eu sigo sim,bjs

    ResponderExcluir
  11. Juuh (: De nada linda e obrigada Feliz Ano Novo pra você também,bjs (:

    Debora Camargo aah o azul escuro fica mais bonito mesmo e de nada rs

    Ingrid Sakamoto dos Santos Obrigada lindinha,claro que sigo ^^

    Bibi Souza Obrigada que bom que gostou ^^
    E Feliz Ano Novo pra você também,beijos ^^

    JussaraM. Olá,tudo sim e com você?
    Bom em meu cabelo sem escova ele fico mais liso também,não tanta como fazendo escova sabe? Mas ... abaixo bastante o volume e ficou sem friz ^^
    E Obrigada por me seguir,beijos e sucesso para você também

    ResponderExcluir
  12. gostei do blog
    bjs e visita o meu http://anapink-beleza.blogspot.com

    ResponderExcluir
  13. Ana Pink Beleza Obrigada e visito sim (:

    ResponderExcluir
  14. Anônimo30.12.11

    Adorei do seu blog :D já estou seguindo se puder retribuir agradeço (:

    Beijos,
    @Sabrina_amo
    http://sendodiferente.blogspot.com

    ResponderExcluir
  15. Sabrina Obrigada não se preocupe vou retribuir,beijos (:

    ResponderExcluir
  16. Oi, seu blog é muito legal.
    Seguindo, da uma passadinha no meu?

    http://construtordepensamentos.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  17. Olá Eduardo Felipe obrigada,dou uma passadinha sim ^^

    ResponderExcluir
  18. olá flor visitando pela primeira vez seu blog! adorei esse post, concordo com tudo que vc falou, eu uso toda essa linha mascara,shampoo...Gold black é ótimo, adoro :* beijinhoooos

    ResponderExcluir
  19. Olá Débora Alana obrigada pela visita fiquei feliz por isso ^^
    E Amend é tudo de bom né? e melhor não é caro rs

    ResponderExcluir
  20. oi!! Seu blog ta lindo, amei,esta tudo muito fofo*-*

    http://tipocoisadegarota.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  21. Obrigada Tipo ... Coisa de Garota o seu também é muito lindo *----*

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...