30 dezembro 2011

0

Resenha:Máscara capilar Argan Shine,Barrominas

Olá meninas (os), tudo bom?
Hoje vim fala de uma máscara capilar que usei e APROVEI,quem me conhece sabe que sou louca por produtos para cabelo kkkkk Enfim vou logo ao assunto,vou fala da marca Barrominas essa belezinha abaixo:



A máscara capilar condicionadora Argan Shine Barrominas possui alto poder condicionante. É ideal para cabelos danificados e quimicamente tratados. Com ação em apenas três minutos,devolve a vida e a maciez aos seus cabelos,deixando-os hidratados e brilhantes. Composição: Agua,cetearyl alcohol,cetrimonium chloride,paraffinum liquidum,behentrimonium chlroride, amodimethicone/trideceth-12,cyclomethicone,parfum,argania spinosa kemel oil,disodium EDTA,methylchloroisothiazoline/methylisothazolinone,citric acid.





O que eu achei: ela em meu cabelo eu não deixei três minutos não,eu gosto de deixa mais tempo pra poder agir em meu cabelo e deixei mais ou menus uns trinta minutos e ameeei o resultado meu cabelo fico muito macio,hidratado e muito brilhoso por eu usar ela sozinha, a consistência dela é bem molinha e branca,o cheiro dela até que é bonzinho. Então ela está APROVADÍSSIMA .












Enfim foi isso que achei dela,e vocês meninas alguém já usou os produtos da Barrominas,gostaram?



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...