06 fevereiro 2012

0

Ganhadora do concurso Cute Blog 2012:Divulgação

Olá meninas e meninos,eu demorei pra fazer o post de divulgação,eu sei e eu já pedi desculpa pra Iza linda e ela me desculpou né? ( diz que sim viu? haha brimks)
A ganhadora foi a Iza do blog Próxima Parada,como eu tinha dito no post aqui.

Era para ela escolher se queria um layout personalizado e como ela não quis eu fiz pra amiga dela colaboradora do blog que é o onze horas da noite!
Deem uma olhadinha nos blogs que são lindas e as autoras também,a Iza deve me achar que sou louca HSAUDHASUDHASD xiu ein? u.u

Eu estou pensando em fazer ou um sorteio de um layout ou um outro concurso, o que vocês acham? Deixem a resposta nos comentários ok?

Beijos e até a próxima





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...