26 fevereiro 2012

0

Música do dia: David Guetta - Titanium ft. Sia

Obrigada gente por participar do concurso estou muito feliz que bastante gente se inscreveu,mas quem quiser participar ainda da tempo para se inscrever! AQUI!

Eu amo as músicas do David Guetta,acho ele um ótimo Dj não é atoa que ele é o melhor dj do mundo né? *-*

Tem uma música que dele que adoro e estou ouvindo muuuuuito que é a Titanium.






Tradução: 
Você grita, mas eu não ouço uma palavra que diz
Você está falando alto, mas não diz muita coisa
Fui criticada, mas todas as suas balas ricocheteiam
Você atira em mim, mas eu levanto

Sou à prova de balas, não tenho nada a perder
Atira, atira
Ricocheteia, você mira
Atira, atira
Você atira em mim, mas eu não caio
Sou feita de titânio
Você atira em mim, mas eu não caio
Sou feita de titânio

Pode acabar comigo, mas você é quem terá mais para sofrer
Cidade fantasma, amor mal-assombrado
Erga a voz, paus e pedras podem me quebrar os ossos
Estou falando alto, mas não estou dizendo muita coisa

Sou à prova de balas, não tenho nada a perder
Atira, atira
Ricocheteia, você mira
Atira, atira
Você atira em mim, mas eu não caio
Sou feita de titânio
Você atira em mim, mas eu não caio
Sou feita de titânio

Sou feita de titânio

Sou feita de titânio

Dura como pedra, metralhadora
Atirando naqueles que se erguem
Dura como pedra, então sou à prova de bala

Sou à prova de balas, não tenho nada a perder
Atira, atira
Ricocheteia, você mira
Atira, atira
Você atira em mim, mas eu não caio
Sou feita de titânio
Você atira em mim, mas eu não caio
Sou feita de titânio

Sou feita de titânio

Sou feita de titânio.




Na minha opinião essa musica é uma das melhores dele,concordam? ou não? HASUDHASUDASHUAS

Bom a música do dia foi essa,vocês gostam de David Guetta?Qual a preferida?
Bom domingo a todas (os),beijos


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...