28 fevereiro 2012

0

Resenha : Sombra Compacta - Yes Cosmetics

Já faz um tempinho que estou os produtos da Yes e estou amando *-*
Já fiz resenha do Lápis e como eu tinha dito agora vai ser da sombra,bom vou para de fala e vamos a resenha né? HASUDHASUDSAD

(Fotos tirada por mim!)

O que eu achei: A sombra tem uma pigmentação e a durabilidade boa,e é fácil de esfumar. Na embalagem não veio o nome da cor apenas a numeração e não sei dizer bem a cor dela não sei se é azul ou roxa :( kkkkkkk

Como eu ganhei ela em um sorteio eu não sei o preço,mas sei que é um preço super em conta,ta ai uma dica pra quem quer uma sombra BBB eu super indico! ( A tonga aqui esqueceu de tira foto da outra sombra,mas depois faço resenha dela também ok? HASUDHASUDSAD)

Alguém já usou algo da marca,gostaram não gostaram? E também alguém sabe exatamente qual é a cor dela? HASUDHASUHASUDASD


Ps: As inscrições para o concurso ainda estão abertas vai até o dia 03/03 quem quiser participar se inscreva AQUI!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...