06 março 2012

0

Desejo do dia : STUDIO FIX FLUID -Mac

Muuuuuuuuuuito obrigada meus lindos pelos 324 seguidores,nunca achei que ia atingir essa meta obrigada mesmo s2s2


                                                         (imagem retirada do site da Sacks)

Eu ainda não achei nenhuma base com o tom certo ou que se adapte bem a minha pele por ser oleosa u.u
E esse base tem um tempo que estou desejando/namorando ela,mas eu ainda não sei o meu tom certo e  também sem conta que acho ela cara, mas por eu ver tantas ótimas resenhas dos produtos da Mac fiquei tão curiosa pra testar *---------------* /to loka loka loka HGASUDHASUDASD
Vi ela no site da Sacks 139 facadas haha,será que vale esse dinheiro todo?

Alguém já testou algo da Mac ou testou alguma base? São boas mesmo? *-*


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...