05 março 2012

0

Melissa Glam Vilãs Disney

Oi Meninas, tudo bom?
Bem, depois de uma semana de muita agonia, eu finalmente tenho a minha Melissa em mãos.
Tudo começou quando eu descobri o site ( www.melissa.com.br ), e vi este modelo que cá entre nós, achei muito fofo ( Sou muito suspeita para falar de Melissa né, já que adoro a maioria dos modelos )..
Enfim, vi no site, gostei e fiz a pior cagadinha - Comprei.
Paguei no mesmo dia que emiti o boleto, tudo bem.. Paguei o sedex, e fiquei esperando loucamente até quarta ( que supostamente seria o dia da entrega ).
Liguei quarta, quinta e sexta ( ultimo dia de tentativa e decidi cancelar. )
Moral da historia, os caras me enrolaram tanto que decidi cancelar o meu pedido e comprar na loja do shopping mesmo, e além de tudo, os caras agora estão me dando um longo chá de cadeira para devolver meu dinheiro.
Eu NUNCA fiz compras na internet, e quando resolvo fazer, me ferrei..
Eu ia postar falando muito bem do site, inclusive ia indicar vocês a comprarem.. Mas, depois dessa minha aventura.. Eu definitivamente nãaao indico.
Vou continuar como sempre fui mesmo, ir no shopping pagar e receber..

Eis minha melissinha, huhauhauha

Se cuidem meninas,
Beijos,

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...